Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ballyhoo


mkboy

Posts Recomendados

Ae galera, algumas características deste site que terminei esses dias, agora ta rolando uns ajustes em relação as necessidades usuais do cliente.

INTRO: No topo da home ele pode desativar a intro, assim quando voltar ao site ele não mais passa pela intro é redirecionado direto a home. E pode ativar quando quiser ver novamente!

RESOLUÇÃO: O sistema verifica a resolução do cliente e ajusta o site na tela, o site foi desenvolvido em duplicidade, tudo que criei em 800x600 criei para 1024x780, duas imagens de cada uma grande e outra pequena e o sistema se encarrega de ajustar na tela, assim ambos tem exatamente a mesma visão do site.

ADMINISTRAÇÃO: O cliente tem acesso a alterar, excluir ou inserir qualquer coisa no site, tudo muito simples e facil, achei legal o cliente me falar: Meu é muito facil mexer nisso aqui!"

Pois esse é meu objetivo, deixar o mais facil e intuitivo possivel para o cara não desanimar e ta sempre mexendo no site dele.

Então vai o link: http://www.ballyhoo.com.br

E um screen da administração que eu criei toda personalizada tb:

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner muito grande, aquele texto em cima dos quadros tb tá meio grande...o logotipo ficou dentro de um quadrado branco, tenta fazer ele dentro do banner em si. de resto tá legal smile.gif

nota 7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas porque aquele logotipo tá em flash? num vi nenhum movimento nele...e quanto à transparência, teve até um tópico lá em flash sobre isso...pelo resultado do tópico, ainda não tem jeito de fazer transparência no FireFox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Netscape ta legal.

E naquela parte da pagina inicial onde tem peixes, as letras estão em cima da imagem e estão muito feias assim.

E tb axei muito grande aquele nome "parceiros ..." e "ultimos pescarias".

Além do banner tb.

você devia preencher mais a parte inicial.

Ta parecendo que o site tra sem assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...