Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Longhorn/vista


Vinícius

Pergunta

Criei esse tópico para vocês falarem que melhorias deve ser aplicadas ao novo Windows de codenome Longhorn e também quem souber de novidades sobre o SO pode postar aqui também.

Vou dar minha opinião:

Um sistema de busca mais completo, um Internet Explorer mais seguro e confiável, maior preocupação com a segurança. etc.

Uma das novidades que eu sei é que no Longhorn instalações e atualizações vão ser feitas sem precisar de reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

galera voce viram no jornal, revista e tal... o tio bill dizendo que o win pirata continuara funcionando ele não pode acabar com todos, agora os piratas só vao conseguir atualizar os patch criticos agora quanto a media player ant spyware MSN etc.. só quem tiver registro orig do windows, sem contar outras vantagens, tipo: Desconto em algumas coisas, jogos principalmente, shopping MSN, o longhorn já vem por aee promentendo acabar com redes p2p e .mp3 "piratas" como voces encaram tudo isso ???

eu acho que o preço do win deveria ser mais acessivel ae sim teria mais orig do que "generico", ih voce ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, acho que assim como há grandes mente pensado em como bloquiar há também grandes pensando em como abrir. E depois é muito mais fácil lidar com engenharia reversa e abrir uma proteção, do que bolar algo que seja impossível de se abrir...

Eu preferia um windows com preço mais acessivel tb, se você for ver, sai mais barato mandar importar um windows do EUA, e usar em ingles, do que comprar o portugues aqui. A microsoft comete um grande erro ao não reavaliar preços, os preços não batem com a nossa realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é verdade.. td no brasil a respeito de informatica e taxado em dolar... e foras os impostos.. isso acaba complicando.. e td mundo piratiando..hehehe

agora comentarios pessoais.. quero que o tio bill se foda...rsrs laugh.gif

vamos piratiar td.. porque pagar tudo akilo.. nunca... mas isso não acontece somente com a microsoft... trabalho com web e artes graficas... e os softawares.. são muito caros... as vezes gostaria de ter o software original... para ter suporte e tal... mas os precos são muito elevados e não tenho condicao de possui-los...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema terá melhorias no quesito segurança, flexibilidade na conexão de computadores portáteis a diferentes redes wireless e um poderoso sistema de busca para o desktop. O Longhorn também vai promover algumas mudanças estéticas.

Bem que essas melhorias todas poderiam estar num SP3 para o Windows XP, quem sabe. rolleyes.gif

O novo sistema operacional vai trocar os tradicionais ícones por miniaturas dos arquivos selecionados. Por exemplo, um texto de Word é representado com uma pequena imagem da primeira página.

Windows imitando o KDE é novidade pra mim.

Será que vão implementar Window Shade/Pin e múltiplos desktops também?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#O que eu queria que fosse é um Windowns sem frescura, fácil, sem muito aplicativos, e que não precisasse de uma placa de video de 256mb pra rodar, mas como eu sei que não sera nada disso, e pelo ao contrário, provavelmente o longhorn seja um windos que tenha no mínimo um filme full-scream de 5min ao clicar no Iniciar e que pra rodar os gráficos básicos do sistema você prescise de apenas uma placa de video de 126mb ... é uma pena, continuo achando melhor meu Conectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

axo que ele vai sair no final do ano que vem.....mais nunca se sabe ne.....

pelas fotos axo que vai mudar muito o designer dele....espero que fique bem melhor que o xp, em partes de configurações avançadas, redes e ect......apesar que o xp é muito bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Pessoal Tudo Tranquilo!

Bom segue abaixo alguns conceitos interessantes sobre o assunto em questão.

1. LongHorn basicamente é o nome da plataforma Microsoft e não o Sistema Operacional efetivamente;

2. O Microsoft Windows Vista será o primeiro OS desenvolvido em cima da plataforma LongHorn;

3. Nem foi lançado o Windows Vista e já temos o Windows Blackcomb ou Windows Vienna, também irá ser desenvolvido em cima da Plataforma LongHorn;

4. Todos os sistema operacionais desenvolvidos até o Microsoft Windows XP, tiveram como embassamento uma plataforma apropriada durante 10 anos de existência, porém, com a nova adoção da Plataforma LongHorn, temos muitas inovações na qual podemos verificar com os Builds lançados do Windows Vista;

5. Não vejo problema em relação a Hardware, mesmo porque, a lei de Moore reduziu o ciclo de perfomance em relação a hardware para 6 meses, sendo que antes tínhamos um delay de 2 anos;

6. Importante salientarmos també a diferença entre projetos em Alpha e Beta. Quando o projeto está em Alpha, ainda não temos as features definidas por isso que temos apenas codinomes de projeto, quando um projeto está em Beta, ele já possui as features definidas e á tem um nome definido também, em alguns casos ainda tem seu codinome mas na maioria das vezes, tem seu nome definido para o projeto.

Quaisquer dúvidas referente as considerações acima, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Criei esse tópico para vocês falarem que melhorias deve ser aplicadas ao novo Windows de codenome Longhorn e também quem souber de novidades sobre o SO pode postar aqui também.

Vou dar minha opinião:

Um sistema de busca mais completo, um Internet Explorer mais seguro e confiável, maior preocupação com a segurança. etc.

Uma das novidades que eu sei é que no Longhorn instalações e atualizações vão ser feitas sem precisar de reboot.

cool.gif Creio eu q esse sistema operacional vai ser ótimo mas acho q só vai rodar em pc com processador de 64 bits ou seja computadores de alta capacidade mas enfim será q vai ser melhor q o Linux,eu garanto eu prefiro mil vezes o Linux q o windows XP agora vou esperar esse novo windows vamos ver como ele vai sair

um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...