Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Media Player


Guest Fabíola.

Pergunta

Guest Fabíola.

Olá a todos. Sou novata por aqui, embora já tenha aprendido muito com vocês...

Bom, preciso muito da ajuda de vocês e, se possível, bem depressa. Não sei se esse é lugar certo para postar esse tópico, mas enfim...

É o seguinte: preciso colocar algumas músicas no meu site para a pessoa clicar e ouvir no Windows Media Player normal, sabe? Então, como resolvo isso. Já encontrei aqui no Fórum como colocar a janelinha do WMP na própria página, mas quero que abra o WMP normalmente... sabe quando abre aquela barrinha lateral do IE ou abre o programa à parte já tocando a música (ao clicar).

Nossa, desculpem-me se me enrolei demais para explicar, espero que entendam e, principalmente, que possam me ajudar.

Futuramente, terei que colocar algumas vídeo-aulas, se puderem já me orientar, agradeço em dobro.

MUITO OBRIGADA a quem puder me socorrer!!!

Abraços,

Faby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
faby

é só você criar um link para o arquivo de musica q você quer q abra no wmp....

abraços

DngPublicidade

Acho q ela quer aquele eskema d "ARMAZENAMENTO EM BUFFER"

você sabe, tipow Stream, q toca direto, e q quando a coneção tah ruim, aparece aquele ARMAZENANDO EM BUFFER

meu, sempre quis fazer isso e nunca achei nada explicando! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Black Dragon, é isso mesmo que gostaria de fazer. Se você descobrir como é, por favor, divida comigo, tá?

Agora, Dngpublicidade, pode me dizer como faço esse link que você mencionou? É o suficiente para abrir a barra lateral do IE e tocar a música?

Obrigada pela atenção, pessoal.

Até mais.

Faby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha pra abrir a janela na lateral do IE.. isso depende da configuração do usuario...

para criar o link e só você fazer um link convencional.... tipo

<a href="musica.wma">Nome da musica</a>

em vez do navegador abrir uma janela html ele vai abrir o arquivo .wma, ou .mp3 ou o arquivo de musica q voce jogar no ftp.... bom qualquer coisa se você não entender estou a disposiçao me envie seu email q te mando um htm de exemplo,... ou me adicione no MSN.. (dngpublicidade@MSN.com).. estarei a disposição...

espero ter te ajudado... se souber algo sobre transmição via streaming avisarei..

Abraços

Dngpublicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, Dngpublicidade.

Fiz um teste conforme suas orientações e funcionou direitinho. tongue.gif

Estava colocando como mp3 e, por alguma razão (talvez configuração do WMP?), não estava tocando na barra lateral.

Agora coloquei wma e está uma belezinha !!!! laugh.gif

Agradeço muito por sua ajuda.

Abraços.

Faby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Black Dragon e Faby.. consegui o codigo para transmição de video e audio onde armazena em buffer... caso alguém queira ele entrem em contato comigo por aki.... pois o codigo e muito grande e não to com ele em casa esta onde trabalho. .. bom é isso ai...

abraços

DngPublicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...