Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eliminar Barra de Titulo


damon_rn

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obg amigo...

foi bastante útil sua dica... eu utilizei a sugestão q você me enviou... fiz algumas mudanças, + não ficou exatamente como eu queria.

O exemplo q você me enviou, ele fica com a barra de rolagem desabilitada.. + ela fica ocupando espaço. Da forma q eu montei, ela aparece em algumas maqs e em outras não aparece.. acho q muda de acordo com a versão do Browser.

Caso você tenha uma oportunidade, veja como coloquei o código, e qual sugestão você me daria....

www.markdamon.kit.net

escolha a página pessoal, depois familia.... é esta janela q eu gostaria de eliminar a barra de rolagem q insiste em aparecer.. rs.....

Damon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obg amigo...

foi bastante útil sua dica... eu utilizei a sugestão q você me enviou... fiz algumas mudanças, + não ficou exatamente como eu queria.

O exemplo q você me enviou, ele fica com a barra de rolagem desabilitada.. + ela fica ocupando espaço. Da forma q eu montei, ela aparece em algumas maqs e em outras não aparece.. acho q muda de acordo com a versão do Browser.

Caso você tenha uma oportunidade, veja como coloquei o código, e qual sugestão você me daria....

www.markdamon.kit.net

escolha a página pessoal, depois familia.... é esta janela q eu gostaria de eliminar a barra de rolagem q insiste em aparecer.. rs.....

Damon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...