Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Parabéns, Scriptbrasil


renatacm

Posts Recomendados

Não sei se este é o local mais correto para isso, mas sei que quando é pra reclamar, qualquer lugar vale, então porque não fazer essa regra valer quando é pra elogiar?!?

Gostaria de agradecer a atenção de todos os membros e moderadores, mas, em especial, quero agradecer a Usro Loco, Dark0, Developer entre outros que têm me ajudado muito!

Não sou desenvolvedora, sou auditora e como gosto do ambiente web, "brinco" de vez em quando de programar em ASP... Aprendi e continuo aprendendo muito com todos vocês!

Parabéns pela iniciativa e bom desempenho.

Não vivo mais sem o Script Brasil!!!

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se este é o local mais correto para isso, mas sei que quando é pra reclamar, qualquer lugar vale, então porque não fazer essa regra valer quando é pra elogiar?!?

Gostaria de agradecer a atenção de todos os membros e moderadores, mas, em especial, quero agradecer a Usro Loco, Dark0, Developer entre outros que têm me ajudado muito!

Não sou desenvolvedora, sou auditora e como gosto do ambiente web, "brinco" de vez em quando de programar em ASP... Aprendi e continuo aprendendo muito com todos vocês!

Parabéns pela iniciativa e bom desempenho.

Não vivo mais sem o Script Brasil!!!

Bjocas...

;oÞ

Valeu renatacm,

Nós ajudamos aqui por prazer... É uma satisfação enorme ajudar as pessoas que tem dificuldades, e também aprendemos muito com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Renata!

Tudo bem?

Olha.. são poucos os usuarios que postam elogiando, hehe

Muito obrigado pela consideração wub.giflaugh.giftongue.gif

Vou mover essa mensagem para o Fórum ScriptBrasil, pois, elogios ao Fórum/Portal, a area seria lá!

Mas, valeu pela consideração conosco!

Esperamos continuar ajudando sempre!

Abraços, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites