Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Parabéns, Scriptbrasil


renatacm

Posts Recomendados

Não sei se este é o local mais correto para isso, mas sei que quando é pra reclamar, qualquer lugar vale, então porque não fazer essa regra valer quando é pra elogiar?!?

Gostaria de agradecer a atenção de todos os membros e moderadores, mas, em especial, quero agradecer a Usro Loco, Dark0, Developer entre outros que têm me ajudado muito!

Não sou desenvolvedora, sou auditora e como gosto do ambiente web, "brinco" de vez em quando de programar em ASP... Aprendi e continuo aprendendo muito com todos vocês!

Parabéns pela iniciativa e bom desempenho.

Não vivo mais sem o Script Brasil!!!

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se este é o local mais correto para isso, mas sei que quando é pra reclamar, qualquer lugar vale, então porque não fazer essa regra valer quando é pra elogiar?!?

Gostaria de agradecer a atenção de todos os membros e moderadores, mas, em especial, quero agradecer a Usro Loco, Dark0, Developer entre outros que têm me ajudado muito!

Não sou desenvolvedora, sou auditora e como gosto do ambiente web, "brinco" de vez em quando de programar em ASP... Aprendi e continuo aprendendo muito com todos vocês!

Parabéns pela iniciativa e bom desempenho.

Não vivo mais sem o Script Brasil!!!

Bjocas...

;oÞ

Valeu renatacm,

Nós ajudamos aqui por prazer... É uma satisfação enorme ajudar as pessoas que tem dificuldades, e também aprendemos muito com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Renata!

Tudo bem?

Olha.. são poucos os usuarios que postam elogiando, hehe

Muito obrigado pela consideração wub.giflaugh.giftongue.gif

Vou mover essa mensagem para o Fórum ScriptBrasil, pois, elogios ao Fórum/Portal, a area seria lá!

Mas, valeu pela consideração conosco!

Esperamos continuar ajudando sempre!

Abraços, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um prazer para todos nos ter uma linda mulher na comunidade e tão agradavel, queremos continuar contando com você aqui pertinho de nos na comunidade SB/Forum é muito legal, como disse o nosso amigo!!! Estamos evoluindo.... com uma mulher dessa linda...

abraços, meu negocio e delphi mas estou aprendendo também ASP para desenvolver um site!!! se precisar de ajuda pode postar!!!

bjs

T+v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, já estou começando a ficar envergonhada!!!

wub.gif

Além de atenciosos e muito bom no que fazem, vocês ainda são muito educados (pena que são mentirosos também - rs...)

Bjocas...

;oÞ

Olá renata, Você auditora, pode nos contar como é seu trabalho... Nunca vi como faz isso... Como você trabalha...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, já estou começando a ficar envergonhada!!!

wub.gif

Além de atenciosos e muito bom no que fazem, vocês ainda são muito educados (pena que são mentirosos também - rs...)

Bjocas...

;oÞ

É Renata, a galera daqui é bem gente boa mesmo.

O meu negócio também é delphi; ateh já tinha mexido com asp, mas nem lembrava, ae a galera meu deu uma forçinha. smile.gif

O fórum aumentou bastante, e todos contribuem com o que podem, é um ótimo portal.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó os caras..

Só chavecando a menina... hahahahaha

Dá bola pra eles não renata tongue.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ph34r.gif A equipe tah sempre aew pra ajudar e servir a vontade (pegando uma jarrinha d suco e servindo aos membros)

Afinal, estamos aki para isso ^^

E claro, tb devemos agradecer aos usuarios d plantão q estaum sempre na ajuda aki no forum tongue.gif

PS: Safadinhos, não podem ver uma MINA q já ficam todos melosos e educados! eeeeeehhhhh, safadões da Internet! MUUHAUHAUHAUHAUHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coe pessoal, devemos ser os mais educados possiveis pô com as gatas ueh, assim quem sabe outras venham a fazer parte da nossa comunidade SB/Forum hem!!! liga não renata! é assim mesmo um monte de babao, mas vamos lá mentirosos não você e uma gata mesmo não é?, eu sou um dragãozinho feio!!!!!!

abraços gata!

se comportem cuecas!

abraços du manu DELPHI-Man32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá renata, Você auditora, pode nos contar como é seu trabalho... Nunca vi como faz isso... Como você trabalha...?

Auditoria, Developer, é um papael muito importante nas empresas.

O auditor é tipo "o olho do dono"... Levamos em consideração os objetivos principais da empresa e, principalmente, sua saúde financeira.

A auditoria ocupaca um locar de STAF nas empresas, respondendo diretamente para a aulta diretoria quando não responde diretamente para os proprietários dela.

Analisamos dados volumosos para encontrar "espes", tentativas de fraudes, fraudes e vícios (dos sistemas) que possam de alguma forma prejudicar a saúde financeria, a integridade da imagem da empresa ou o bom andamento do trabalho como um todo.

Tem também a auditoria de sistemas, que visa preservar a segurança da informação (a informação é o bem mais valioso de uma empresa), desde a entrada dela na empresa, o processamento e as formas de saída dessa informação.

E um trabalho investigativo e muito legal.

Pra quem é da área de tecnologia, vai uma dica: bons auditores de sistema ganham bem no mercado.

Em linhas gerais, é isso.

Espero ter respondido sua pergunta.

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! huh.gif estou na Area!!!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a RenataCM pelo elogio que me fez diante de toda comunidade e dizer a mesma que sempre que precisar, pode nos procurar, que estamos aqui, com maior prazer, em ajuda a esclarecer sua dúvida wink.gif

Bjão Renata!!!!

[8-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá renata, Você auditora, pode nos contar como é seu trabalho... Nunca vi como faz isso... Como você trabalha...?

Auditoria, Developer, é um papael muito importante nas empresas.

O auditor é tipo "o olho do dono"... Levamos em consideração os objetivos principais da empresa e, principalmente, sua saúde financeira.

A auditoria ocupaca um locar de STAF nas empresas, respondendo diretamente para a aulta diretoria quando não responde diretamente para os proprietários dela.

Analisamos dados volumosos para encontrar "espes", tentativas de fraudes, fraudes e vícios (dos sistemas) que possam de alguma forma prejudicar a saúde financeria, a integridade da imagem da empresa ou o bom andamento do trabalho como um todo.

Tem também a auditoria de sistemas, que visa preservar a segurança da informação (a informação é o bem mais valioso de uma empresa), desde a entrada dela na empresa, o processamento e as formas de saída dessa informação.

E um trabalho investigativo e muito legal.

Pra quem é da área de tecnologia, vai uma dica: bons auditores de sistema ganham bem no mercado.

Em linhas gerais, é isso.

Espero ter respondido sua pergunta.

Bjocas...

;oÞ

Mais uma da area de humanas se aventurando na informática. laugh.gif

Eu sou economista e minha especialidade é controladoria e gestão financeira, programação virou Hobby wink.gif

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma da area de humanas se aventurando na informática. laugh.gif

Eu sou economista e minha especialidade é controladoria e gestão financeira, programação virou Hobby wink.gif

[]'s

Poxa, que legal... e eu faço publicidade e descobri só no penúltimo ano de faculdade que tenho muita afinidade com programação... virou hobby pra mim, tb! biggrin.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente essa comunidade é única!!!... muito boa, como uma família pra mim até.... difícil de largar...hehehehe

E podem contar comigo para o q precisar, no q eu puder ajudar eu ajudarei!...

Mas eu não sou um humanóide, sou de exatas mesmo..hehehe... finalmente consegui entrar na facu (Egenharia) .... estou esperando pra ver se consegui entrar na USP, só nervosismo pelo resultado... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.... isso é muito gratificante...... axo que como a renata....eu e muita gente aprendeu muito aqui (tudo que sei de asp, foi quase tudo aprendido aqui).....

espéramos que a comunidade cresca ainda mais.... porque é muito bom ser membro daqui.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual empresa você trabalha mesmo Renata?

[]´s

Binho

P.S. Parabéns a todos... estão, realmente, ajudando muita gente ...

SB, sou auditora independete.

Não trabalho em nenhuma empresa específica.

Presto serviços para a Tech Supply ministrando cursos da ferramenta ACL (Audit Command Language) para auditores e qualquer pessoa que necessite realizar análise de grandes volumes de dados. E além de cursos, minha formação me permite prestar consultoria nas áreas de auditoria e financeira para as empresas que necessitem otimizar suas rotinas.

Também sou sócia uma empresa de Tecnologia da Informação, a Iron Solution que além de Segurança, desenvolve web sites.

Meus questionamentos sobre ASP são por causa da minha empresa. Uma equipe desenvolve os sites, mas gosto de estar por dentro do que eles fazem e "brinco" de desenvolver um pouquinho também.

Gosto de aprender coisas novas, por isso perturbo vocês!!!

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...