Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Parabéns, Scriptbrasil


renatacm

Posts Recomendados

Primeiramente...

Muito Interresante o seu agradecimento quanto aos moderadores da sessão asp... q de certa forma foi uma agradecimento a todos, desde os membros corujas, aos administradores do forum... Acho q já deu para enterder a formas diversas de agradecimento ( biggrin.gif ).

Acho que como alguns sitaram, literalmente toda a minha vida na informatica foi a base de SB... com simples 8 anos de idade ganhei meu primeiro pc... utilizado mais para pesquisa, internet e joguinhos... com 10 anos fiquei curioso de como eram feitos os sites... olhava codigos fontes tentando decifra-los... descobri o html e o java script... apartir do google com 10 anos e meio descobri a sb... dai até hoje TUDO Ou melhor 98% de Tudo que aprendi veio daki... agora eu absorvo mais aprendizado ainda de varias fontes e em especial esta e distribuo a quem posso... Aki moderador de uma sessão não muito movimentada... mas de um forum que é uma verdadeira familia e muito e muito movimentado.

Segundo...

Mudando radicalmente de assunto... achei bem interessante a sua profissão... acho q é um cargo de muita responsabilidade... eu admiro muitos trablahos onde a seriedade e responsabilidade, sem maldade são aplicados... e gosto muito de todos os outros... gostei realmente do seu trabalho... sucesso nele viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz! essa história de como chegou na informática de novo não!

uhauhauhauh zuera

meu

eu também, pra falar a verdade, o primeiro site pra webmasters que achei foi a sb!

e realmente, já me ajudou de mais, principalmente membros como o gladisson, e o jissa! e vários outros claro! e sempre q posso, tento ajudar na área que sei...

hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, pessoal, quando fiz o elogio foi envolvendo a todos os membros, moderadores, administradores e usuários em geral. Claro que citei apenas os quais tenho mantido mais contato, mas sem querer ser injusta com ninguém!

Todos vocês são umas gracinhas comigo e sempre (sempre mesmo) me ajudam a resolver os problemas que posto.

Muito obrigada pelos votos de sucesso.

Todos nós estamos em busca disso e, aprendi uma coisa com meu marido que me fez mudar de vida e conseguir realmene obter sucesso nas coisas que faço:

"Você é do tamanho dos seus sonhos."

Todo mundo pode quando sonha e ACREDITA nos seus sonhos!

Sucesso pra todos nós!!!

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendi uma coisa com meu marido que me fez mudar de vida e conseguir realmene obter sucesso nas coisas que faço:

"Você é do tamanho dos seus sonhos."

Os caras que tavam chavecando ela cuidado, o marido dela pode te pegar biggrin.gif hhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Você é do tamanho dos seus sonhos."

Todo mundo pode quando sonha e ACREDITA nos seus sonhos!

Simplesmente Perfeito!...

é isso ae, temos que acreditar e correr atrás, não adianta ficar esperando cair no colo..... se quer viver num mundo melhor, faça a sua parte para que isso aconteça (e na situação atual não basta apenas a sua parte, tem que fazer a de mais uns 3 também)....

aprendi uma coisa com meu marido que me fez mudar de vida e conseguir realmene obter sucesso nas coisas que faço:

"Você é do tamanho dos seus sonhos."

Os caras que tavam chavecando ela cuidado, o marido dela pode te pegar biggrin.gif hhahahah

hahahahahahahahaha

quando eu li pensei justamente isso...hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe luciano... não tive culpa se eu achei dois posts pedindo pela mesma explicação... auhauahauhauha...

mas voltando ao assunto: é concordo com q o marido dela disse e com o diarol.... temos q correr atrás...não tem esse de esperar sentado... o mundo não para... entaum você também não pode parar...

quanto a aquele quote sobre o marido... eu pensei q mesma coisas também auhauahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, pessoal....

Estive uns dias afastada pois minha filhotinha está com catapora...

Mas, meu marido não é bravo nem cuimento...

Era morre de rir junto comigo quando paramos para ler os posts

hehehehe

Além de bons no que fazem, (e mentirosos... risos...) vocês são muito engraçados também...

Bjocas pra todos vocês!

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ufa, cabei de ler.......

bom, eu num tenho nenhuma novidade pra falar não...assim como muita gente aqui, quase tudo que eu sei eu devo a este fórum...lembro que o Error404 sempre me quebrava o galho em PHP hehee, tb o Crystian me ajudou muito no JS, o Thuran no flash, etc...tenho muito a agradecer não só a eles, mas a todos tb...

observei os chavecos aí tb, e vi uma movimentação estranha do pessoal depois que a renata falou do maridão hahahah mas tudo bem...é a natureza masculina quando se fica muito tempo num fórum que num tem muita mulher hahaha (ainda bem que eu sou santinho e contrario a natureza rolleyes.gif kkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...