Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Você Lembra De Min?

Lucinari

Question

Olá tudo bem ?

Meu nome é Rafael, e sem querer achei o seu email, meu amigo me disse que esse era o seu email, não tenho certeza se é você mesmo que estudou comigo no colégio e gostaria de fazer uma festa de reencontro do pessoal todo, seria legal reencontrar a turma toda, alguns morreram infelizmente, mas eu estou tentando entrar em contato com o maior numero de amigos possiveis daquela época, e estou te convidando para ir a esta festa, gostaria muito de reencontra-lo.

Para não haver engano eu tenho uma foto minha, se me reeconhecer por favor entre em contato, estou um pouco diferente desde aquela época, mas acho que da para se lembrar de min.

link da minha foto -> http://host940bnx.......

Se não for voce realmente, por favor desconsidere este email, e desculpe pelo incomodo.

Atenciosamente Rafael Dante.

quem já recebeu isso? já recebi em 3 e-mails diferentes!!! quem receber não clique no link!

falou

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
é, engana mesmo. Porém com a minha idade é dificil algum amigo envelhecer ou morrer heuehuehu aí eu descofiei... e deletei.

falou

lol

cê tem quantos anos?

• 0

12 ou 13 se não me engano dark0...hehehehe

mas não é por ai vitor, eu quando terminei o colegial já tinha 2 conhecidos q tinham falecido...... acidente automobilistico.....