Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario No Geocities


Murilo

Pergunta

Coloquei um form na minha pagina q está hospedada no geocities, li no ajuda do geocities como configurar meu formulario p receber as respostas dele direto no meu email....

O problema é q tem hora q eu recebo, e hora não, uns 10 amigos meus me falaram q preencheram e enviaram o formulario corretamente, so q na minha caixa d email so recebi 2.

Isso é por causa do site ser gratuito, daí fica congestionado ou deve ser algo errado q ta no meu form?

Minha outra duvida é a seguinte:

Eu mesmo tentei enviar, entrei na minha pagina na net, so q quando cliquei no botao enviar do meu form deu error, tenho o firewall zonealarm, e notei q so consigo enviar o form corretamente quando desativo ele...

porque isso acontece? pois os form das paginas .com.br e servidores pago q eu faço não acontece isso! será mais uma vez porque o site meu esta hospedado em servidor gratuito??!!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Coloquei um form na minha pagina q está hospedada no geocities, li no ajuda do geocities como configurar meu formulario p receber as respostas dele direto no meu email....

O problema é q tem hora q eu recebo, e hora não, uns 10 amigos meus me falaram q preencheram e enviaram o formulario corretamente, so q na minha caixa d email so recebi 2.

Isso é por causa do site ser gratuito, daí fica congestionado ou deve ser algo errado q ta no meu form?

Minha outra duvida é a seguinte:

Eu mesmo tentei enviar, entrei na minha pagina na net, so q quando cliquei no botao enviar do meu form deu error, tenho o firewall zonealarm, e notei q so consigo enviar o form corretamente quando desativo ele...

porque isso acontece? pois os form das paginas .com.br e servidores pago q eu faço não acontece isso! será mais uma vez porque o site meu esta hospedado em servidor gratuito??!!!

vlw

O servidor não deve ter suporte... Tenta usar o form-mail da SB, ele é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...