Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Estou fazendo um conta clicks ded downloads, só falta fazer uma função para contar os clicks de um ip uma vez só. Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 você pretende salvar num banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 To salvando em um banco de dados em txt. Já fiz os teste e ta funcionando legal só um ip pode clicar quantas vezes quizer em cada download. Eu quero q conte somente uma vez ded cada ip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Quero saber o que usa para saber o ip da pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 $_SERVER[REMOTE_ADDR]ou salva a data em um arquivo ou bd e testa c um if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Valeu consegui usando o $REMOTE_ADDR. Mas não entendi porque você colocou $_SERVER[REMOTE_ADDR]? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tom_DeLonge
Estou fazendo um conta clicks ded downloads, só falta fazer uma função para contar os clicks de um ip uma vez só. Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.