Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C++ Ou Vb?


tuliobarata

Pergunta

ow...eu queria saber qual é mais facil...VB ou C++, tipo, eu to afim de aprender C++, mas uns amigos meus, falaram q eu teria q aprender a mexer no VB primero, se não ia ser muito foda começar C++ direto......

isso é verdade, ou eu posso começar a mexer no C++ sem aprender o VB????

valeu!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode sim, mas VB é bem mais fácil... Antes do C++ é bom tu aprender C e depois partir para a orientação a objetos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai Tulio, que é um conselho, C e C++ são coisas bem diferentes, porque C é uma linguagem procedural e C++ é orienta a objetos, para você aprender C++ na minha opinião você só precisa de um bom livro ou apostila e de saber lógica de programação. Como alguns comandos de C++ você também vê em C, ajudaria se soubesse programar em C mas não é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É muito melhor começar pelo C, pois orientação a objetos não é um conceito fácil, e a sintaxe do C++ é muito parecida com a do C, não é simplesmente pegando um livro que tu vai aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então eu to com uma biblia de C++ aqui em casa......e to moh a fim de aprender.....

mas eu queria saber uma coisa, C++ só cria progs pro DOS????????????

Não, pra qualquer plataforma...

ow, então como eu compilo um prog pra rodar no windows?????

tem algum compilador especial pra isso??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se tu usar C ANSI, o C padrão, o teu programa pode rodar em qualquer plataforma sem que para isso tu tenha que usar compiladores especiais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então eu to com uma biblia de C++ aqui em casa......e to moh a fim de aprender.....

mas eu queria saber uma coisa, C++ só cria progs pro DOS????????????

Um ótimo livro é o C++ how to programm do deitel www.deitel.com

é que é assim, os primeiros exemplos, você vai fazer os programas, e os mesmo irá abrir no DOS..

mas você pode criar tudo praticamente em C++, Browsers, Emuladores etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O do Deitel é muito bom, pois é bem passo-a-passo, agora a bíblia é o melhor que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...