Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas De Java Script


Guest Halls

Pergunta

Olá galera sou novo por aki e estou com um problema no me Internet Explorer, não sei se estou postando no lugar certo, mais se alguém puder ajudar eu agradeço...

Toda vez q entro num site q é feito em Java meu internet explorer não "lê" tipo assim:

Sou vendedor do Mercado Livre e pra sanar dúvidas, entro no "fórum" da comunidade e ora q passo a seta do mouse em cima do título da mensagem; na barra de status do internet explorer escre isso: javascript:show_msg(504454);

ai hora q cliko nada acontece, aí reparei q todo site q entro q seje em java meu explore não "lê" o q poderia estar acontecendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Halls como o Chivalrous falou JAVA não é JAVASCRIPT, são duas coisas diferentes. Para você poder "ler" o aplicativo java(Applet) em sua máquina você precisa ter uma VM (máquina virtual) instalada no seu computador, se você não tiver entre no site da sun e baixe. Quanto ao erro de javascript, isso pode ter sido uma falha dos caras q desenvolvem o site, entre em contato com eles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...