Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Posso Ser Chamador De Webdesigner?


alissonx

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hm, se você trampa no ramo, você é o q você quer!

você não é um Webdesigner se você não vende seu produto!

Mas quanto ao cara q t disse isso, só fale:

Conheço uma porrada de Engenheiro Civil que é Administrador de Banco.....

E procesem o Silvio Santos, apresentador, não formado e administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heueaueheuheuaheua laugh.gif

Processado por dizer ser algo?

você pode num ter nem noção html, nunca ter arrastado o mouse... Mas se você diz que é um webdesigner vai ser processado por causa disso? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o q o cara disse

nossa

resposta tosca

pra você adminstrar seus bens você não precisa de facul

o dinheiro é seu

administrador não é profissao reconhecida

por isso não precisa fazer facul pra adminsitrar uma empresa

como estou fazendo ADMINISTRACAO na facul, sei disso

tem uma lei a ser votada no ccongresso pra isso

administrador virar prof

toda empresa teria q tem um, assim ccomo contador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu já vi isso tambem, os que tem 1 .000 diplomas ficam falando que a gente que não tem nenhum não pode ser conciderado webdesign ou webmaster...

isso chega a ser ridículo, eu já vi muleque de 14 anos manjando muito mais doque tiozao de 30...

sou afavor da campanha, os menores de 18 tambem são gente !

heuheuheuheuehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vocês são demias até pra fazer makumba num precisa de diploma

uhaehuueahueahhuea

mas é foda

tenho 15 anos como eu vo consiguir um diploma sói se for um pirata

eauheauheauheuahueaueauh

falta 2 anos pra entrrar na faculdade até la eu to ferrado se for pra esperar

sai fora

eu tamem sou afavor da campanha, os menores de 18 tambem são gente !

valeu

fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai cara

esse cara q disse isso ele tava fazendo ciencias da computação, mas paro, foi fazer administração

ele tinha um site de festas

mas faliu

hueauhuheahue

acho q ele esta com remorço

hueauheuahueahue

ou sei la

num tem vontade de ser webdesigner ai ele quer levar os outros para o fundo com ele

eahuea

comenta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alissonx, webdesigner ou não, você já se mostrou um FLOODER de 1ª categoria! tongue.gif

Bem, é o seguinte: o que o cara lhe falou sobre "ser processado" acho que, de fato, não acontecerá. Pelo menos não por enquanto.

O que eu sei é que, no jornalismo, eles exigem diploma sim! E quando um jornalista formado descobre que alguém está exercendo a profissão sem ter o diploma, denuncia logo o cara, sem perdão!

Talvez isso aconteça um dia na área dos webdesigners, mas acho pouco provável, pois não dá pra ter controle sobre todos.. wink.gif

Não vou discordar dos que disseram que tem muita gente sem diploma, muito mais talentosa que vários com o diploma, o que não significa que um curso superior não seja importante. Eu acho super-válido! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jcustodio

Cara comcerteza éhh muito valido sim.

Nossa àrea de informática ainda está largada aos ventos, muito estranho isso em um pais que está em pleno desenvolvimento e que necessita e muito de tecnologia.

Mas por increvel que paressa nos nem temos um concelho que nos represente.

Na verdade esse cara q falo de processo e tal tá é ce achando, quando um cara entra na facu de Ciencia da Computação ele fica puto por fica horas esquentando a cadeira da escola sabendo que ao sair de ele vai ter que disputa mercado cuns Tecno Filho da P, q nem ensino medio as vezes tem, isso da vontade de processar mesmo, + fazer o que c nos ainda não temos nada regularizado ainda.

E aproposito, Porque esperar ter um diploma em baixo do braço pra poder começar a se aventurar no mundo frenetico do trampo.

At++ Galera tae meu comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...E aproposito, Porque esperar ter um diploma em baixo do braço pra poder começar a se aventurar no mundo frenetico do trampo.

Claro!! Sobre isso eu concordo plenamente!

É ótimo inclusive pra pessoa saber se é aquilo mesmo que ela gosta, antes de entrar na faculdade e desistir no 2° semestre! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a opinião de um formado...

Mas por increvel que paressa nos nem temos um concelho que nos represente.

Existe a SBC e o seu POSCOMP que é exigido pelas principais faculdades do país para quem quer fazer mestrado (Como eu).

Quanto ao teu amigo te processar, acredito q seja blefe até porque o cara vai gastar grana com advogado e dificilmente vai ganhar a causa(Apesar da lei ter várias brechas), então nem te estressa.

Quanto a você poder ser chamado de WebDesigner acho q você pode, até porque foi você quem desenvolveu e projetou os sites, quem além de você será responsável pelos sites?!?!

Não é um diploma q torna a pessoa com maior conhecimento que outra, mas isso na hora de arrumar emprego conta bastante, portanto se é pra fazer sites "amadores"(não sei se usei o termo certo) qualquer um pode fazer, agora se for pra conseguir trampo é bem mais complicado(a menos q tu for peixe de alguém).

Bom é isso galera, tá registrada a minha opinião...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho injustiça, pirralhos como eu cobrarem preços ridiculos

Legal Lucian0! smile.gif

O seu comentário foi crucial e dá muito pano pra manga... D

Deixa esse guest maluco pra lá...

A "injustiça", neste caso, eu creio que aconteça contra os verdadeiros profissionais do ramo..

porque, olha só o que acontece muito: Os "pirralhos", como você disse, não cobram muito por não estarem no mercado, e principalmente por não precisarem viver deste trabalho. Ou seja, não precisarem da grana, já que tem um papai e uma mamãe que o sustentam (o que é normal, afinal o cara ainda é novo..)

Mas a verdedeira injustiça acontece quando esse "pirralho" faz um site, cobrando uma merreca, no lugar de alguém que já está no ramo há anos..

Entende?.. em muitos casos, por culpa da crise econômica, e até por não saber de nada, o cliente vai optar por fazer o site com aquela pessoa que lhe enviou o orçamento mais "em conta", ou seja, na maioria das vezes, os "pirralhos" iniciantes..

Ihhh... esse assunto é muito polêmico e pode gerar dias de discussão... Mas eu acho que, se existe injustiça, como você falou, ela acontece desta maneira!

Valeu! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar dos preços dos pirralhos (só modo de falar em gente.... não vão mandar o bin laden lá em casa não porque essa semana já cai de moto e to tudo esfolado), o que conta é nome e trabalhos de qualidade.....

Acredito que as pessoas devam pedir alguma referencia do trabalho do individuo... porque se tiver barato ou muito caro o cara vai avaliar a qualidade....... mais esse problema é em tudo quanto é lugar isso tem uns FDP que fazem as coisas praticamente de graça.... e acabam tomando o serviço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei!

Cara... essa historia dos pirralhos eu concordo... eu tenho 12 anos... e fico constantemente treinando... de verdade nunca peguei um serviço no mercado no maximo eu auxilio amigos e até a minha escola a cuidar dos sites e computadores. Sendo que assim eu posso ir treinando e quando achar q puder entrar de cabeça nessa historia... mas de certo eu acho q a internet esta ficando poluida por causa de alguns "pirralhos" (Força de expressão nd de binladen aki tb). Muitas pessoas realmente por causa da crise economica, resolvem optar pelo lado mais acessivel de melhor custo... mas por causa do pequeno capital eles acabam tendo q optar por algo mais barato e mais feio... as vezes vejo trabalhos a quais precisam melhorar e muito, mas por esses eu prefiro ficar dando dicas até o ponto em que eu estou pronto a dar do que ficar sentado questionando ao ar as porr@s dos trabalhos fudi0s dos carinhas... Bem... de forma geral na minha opnião eu acho q quem faz é. se você faz algo q tenha o minimo de qualidade e qual possamos nos perguntar de onde até onde você pode chegar, você já pode se considerar... porém aqueles a qual ainda tem q melhorar eu prefiro não vos denominar mas sim, claro sem tirar a auto estima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhau... axo q a maioria do forum aki tem menos de 18 anos...

e ngm aki é ruim não... tem mta gente melhor q esses loco ai d faculdade e tudo...

tb não concordo de cobra barato, alguns nem sabem o que faz, cata um front page e um paint e axam que já pode faze um site... ai cobra barato mas tb sai aquele troço todo nojento XD

mas sempre tem isso esses loco cobra baratao e roba os serviço td

aaa nem sei mais o q fala XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do preço é uma questao não so de "pirralhos" é no geral... bons tempos o do tio jissa por exemplo, que os programadores eram valorizados, e os clientes não choravam os precos pagavam sem do...

agora tem programadores que eu denomino de "prostitutos", eles fazem sistemas por 50 reais, so que eles não tem conciencia, pois pense comigo, tem gente que alimenta a familia programando, ae firmeza, tem um clinete, o jissa pede 1000 reais para fazer o sistema, vem um "prostituto" e pede 100 reias, o cliente ira preferir quem?

a desvalorizacao dos programadores foi por causa disso, principalmente para a gente que é novo, programador hoje em dia so ganha bem se ele é famoso, os "anonimos" como eu, heuheuhe sofre para pedir 700 reais num sistema os clientes choram demaissssssssssssss...

bom eu não sou "puto", faco trabalhos, não me considero profissional, mais creio que posso fazer trabalhos, mais uma coisa eu não aceito é vender meus sistemas por preço de banana, pois penso que tem gente que depende disso para viver e não vou ser eu que vou disvalorizar o trampo de ninguém !

é isso

falou pessoal, e tenham conciencia, porque talvez voce não precise do dinheiro e pode pedir 10 reais num sistema... mais tem gente que precisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato é que aqueles caras que fazem faculdade aprendem porque quer uma profissão pra ganhar dinheiro...já os que aprendem sozinho, que é o caso da maioria dos "pirralhos", eles aprendem sozinhos porque realmente gostam do que estão aprendendo, e naturalmente se saem melhor do que os demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...