Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

:: Packer De Projetos Em Delphi ::


Guest Lyan Sanches

Pergunta

Guest Lyan Sanches

Bom... desculpa não ser registrado.. mas realmente não achei o link da pagina de registro do forum.

mecho com o delphi a muitos anos... começei pelo 3 a muitos anos +- na epoca que saiu... bem.. o problema é o seguinte...

eu desenvolvi um modelo simples de programa por que queria testar a segurança dos softwares que eu desenvolvo.

fiz o projeto.. salvei... e fiz o .Exe do projeto.

Teste.exe

Bem.. baixei um unpacker de confiança e abri o .exe.. bem...

eu pude visualizar todos os itens que havia usado pra montar o projeto ( labels, edit, memo. ) e tambem mostrava as ações (onclick, onmove, onmouseover)...

Até ai tudo certo.. porem não consegui achar os comandos das ações..

Por Ex: If label1.caption:= 'a' then edit1.caption:= 'Ok'

essas ações eu não consegui achar.

então fica a duvida...

como o programa faz? ele assimila isso aos dados binarios?

ou isso fica + escondido do que o meu packer conseguiu abrir?!

* Agradeço deis de já *

- Ly -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae cara sinto muito, mas acho q ng sabe responde não, mais você pareceu me com a conciencia mt pesada, parece q quer usar este unpack para coisas erradas, pra pega codigos dos outros, principalmente o "não achei o link onde registrar"; a pior coisa é ripa codigo dos outros. Descupa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Lyan Sanches -

Oloco cara... assim se desfaz do meu trabalho.... sei monta software.. não preciso rippa codigo de ninguém... a duvida é se alguém pode rippa os meus.. por isso quero travar melhor... + c ninguém keh responde porque acha que é sacanagem beleza...

quanto ao link.. não achei mesmo.. ia me registra no forum + não vi o link.... c puder me falar onde tá... porque tem de tudo no forum.. nego falando que c rippa codigo... nego falando que se ta com intenção na malisia... link pra cadastro ninguém fala onde tá.. sleep.gif"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Lyan,

Ae vai o Link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Reg&CODE=00

Com relação ao seu tópico, realmente esse assunto não agrada ninguém, talvez você não queira usar para o mau, mas podem ter pessoas que façam mau uso desse programa, por isso esse tipo de assunto não é permitido, se eu sei que tem algo que me ajude, no entanto, pode ser usado contra mim mesmo, não vou publicar nem comentar sobre ele, entende! por favor, não me leve a mau!

e você XdogX,

vamos manerar ae falow!

talvez ele realmente não esteje com mau entenção, não julge pessoas sem nem ao menos conhece-lás!

E pra evitar discursões, e por se tratar de um assunto de risco, to fechando o tópico.

qualquer coisa pode me mandar MP, falou!!!

Abs. Progr'amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e você XdogX,

vamos manerar ae falow!

talvez ele realmente não esteje com mau entenção, não julge pessoas sem nem ao menos conhece-lás!

E pra evitar discursões, e por se tratar de um assunto de risco, to fechando o tópico.

qualquer coisa pode me mandar MP, falou!!!

Mals ae cara, eu não queria causar conflito com ng, e tb to errado de julgar as pessoas a primeira vista, mas so tava me protegendo contra o q o programa poderia fazer ao codigo de fonte dos executaveis que eu crio.

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Lyan Sanches -

dá nd... nego que me conhece não gosta de mim.. não vo esperar agradar quem não me conhece... mas enfim.. assunto morreu... vo faze minha segurança na minha mesmo sem pedi ajuda.. só dá creuza...

Obrigado ae...

T Nunca +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...