Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Serviço Mensageiro


Ralf Jones

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui é o Nêutron (2!) biggrin.gif

bom, eu costumo desabilitar o serviço no services.msc

e também uso o comando RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection C:\Windows\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove no executar.

catei ele em algum lugar e salvei num certo "remove windows messenger"...

eu executo toda instalação do XP. Funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu concordo com o trakinas, eu gostaria de entender melhor o serviço mensageiro, e tem mais, sobre tirar o windowsmessenger não é uma boa não, desabilite lá no MSCONFIG para ele não iniciar com o windows e deixa ele quieto ae no hd, porque o MSN messenger usa recursos do windows messenger, e quando ele é desistalado putz.. algumas funçoes do MSN ficam desativadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, sso não aconteceu comigo quando eu desintalei o windows messenger.... meu MSN funciona normalmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para mim normal sempre desistalo esse negocio mesmo desabilidando no msconfig as veses ele inicia junto com o Windows

Normal o meu MSN fivou normal

o serviço mensageiro acho que é o seguinte você digita um comando + o IP da pessoa destinada e manda a mensagem, issso tudo no executar ou no pront não sei qual dos dois ou nos dois

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...