Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Em Ai


cod4

Posts Recomendados

www.passeron.com.br/zzd7/zzd.htm (meu site)

www.passeron.com.br/u1.html ( site do meu amigo)

http://www.passeron.com.br/zzdbeta.html (menu e o principal fiz para ver como ficaria o menu)todos tem bugs porque estou com preguiça de arrumar

agora o u1 e tem bug feio mesmo

e na epoca não sabia

mas agente já vai fazer um outro bem melhor q vai substituir

falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

movendo......

-----avaliação------

tem um monte de bug em ambos os sites...

o seu: gostei muito da parte do preloader, animou bastante hehe...mas ficou muito pesado...várias imagens que fez com que as animações ficassem lentas...aquele fundo oscilando a luminosidade atrapalhou em alguns textos pra lerr...aquelas inscrições lá embaixo, em html, ficaram chamativas demais, tira aquilo....o botão de on/off do som tá bugado...quando passo em cima do mouse, vai pra off...mas pra ir pra on tem que clicar...o menu tá muito escondido e pequeno...num gostei muito não. a idéia é muito boa, mas precisa de uns reparos...mesmo assim nota 8.5

o do seu amigo: o preloader ficou muito grande, tb ficou pesadão por causa das imagens...as scrolls lá tão bugadas assim como o som...nota 7.5

o menu: ficou legal...nada a comentar...nota 7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

movi pro fórum de avaliação de trabalhos, este é o lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...