rcv Posted September 18, 2003 Report Share Posted September 18, 2003 galera presciso dee um menu em flash na horizontal, q cnfrme você clica aparece ou menu embaixo, tipowou pode ser um menu bem simples, sem muita frescura,eu dedi uma olhada aqui e não aachei nd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 18, 2003 Report Share Posted September 18, 2003 procura no flashkit.com ou na pontoflash.com.br ou no flashmasters.com.br q deve ter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rcv Posted September 19, 2003 Author Report Share Posted September 19, 2003 outra coisa,fiz alguns botoes em COREL, e quero passar pro FLASH, existe como fazer isso¿pois passa, mas td errado com o botao td azul, em vez de só dentro do quadrado fikar azul Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 19, 2003 Report Share Posted September 19, 2003 tenta mudar o modo da cor pra RGBe exporta como AI pra depois importar no flash. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rcv Posted September 19, 2003 Author Report Share Posted September 19, 2003 mas ai perde muito a definicao, fica distorcido, não tem um jeito a não ser converter,eu tentei exportar em AI e nem foi, sem converter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted September 19, 2003 Report Share Posted September 19, 2003 o ideal é você fazer direto em rgb ou melhor direto no flash, já q o flash só reconhece as cores em rgbmas de qualquer modo eu vou pesquisar e te falo se achar algo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted September 19, 2003 Report Share Posted September 19, 2003 Só digo isso Flash Componentsfalow :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 19, 2003 Report Share Posted September 19, 2003 você tá usando Corel 10 ou 9. (se for CD10. tente exportar direto em swf so q com cores RGB. já se for o cd9 você tem q baixar um plug-in) outra posibilidade é exportar do corel em wmf, só q tem um problema, ele vai alterar as cores para 256 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rcv Posted September 19, 2003 Author Report Share Posted September 19, 2003 o cara agora foi, valeueu toh com o corel 11, mas foi com as definicoes qus perfeitasbelezma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rcv
galera presciso dee um menu em flash na horizontal, q cnfrme você clica aparece ou menu embaixo, tipow
ou pode ser um menu bem simples, sem muita frescura,
eu dedi uma olhada aqui e não aachei nd
8 answers to this question
Recommended Posts