rockbilly Posted September 18, 2003 Report Share Posted September 18, 2003 Olá forum, Pessoal, neste código que eu fiz, tem como eu consegui ler qualquer arquivo *.HTML ou *.TXT de uma pasta?? tipo, meu código está assim:$arquivo ="arquivo.html"; $id = @fopen($arquivo, "r"); $conteudo1 = @fread($id,filesize($arquivo)); $conteudo = strip_tags($conteudo1); echo $conteudo;Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acz Posted September 18, 2003 Report Share Posted September 18, 2003 <?php$fp = file("arq.txt");$_count = count($fp);for ($a = 0; $a < $_count; $a++) {echo $fp[$a] . "<br/>";}?>testa isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rockbilly Posted September 18, 2003 Author Report Share Posted September 18, 2003 Olá acz,Mais o que quero é que consiga ler todos os arquivos TXT da minha pasta, ex: *.TXT! Tem como criar uma função para isto? Agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rockbilly Posted September 22, 2003 Author Report Share Posted September 22, 2003 alguém sabe se tem como? Eu agradeço muito a uma luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 você quer que lei todos os arquivo .TXT de uma vez só? :huh: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rockbilly Posted September 22, 2003 Author Report Share Posted September 22, 2003 você quer que lei todos os arquivo .TXT de uma vez só? :huh: Sim gladisson, é porque eu estou desenvolvendo um programinha de busca no site, e no nosso site so existem arquivos HTML, eu até consegui fazer essa busca, mas foi com ARRAYS. Gostaria de tentar fazer ele ler todos os HTMLs, mais de 200, como algo: *.HTML. Se você souber de algo ou outra pessoa, por favor, me iluminem. Meus neuronios enpacaram nessa dúvida.Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 Cara, vai em php.net e da uma lida nas funções d file system, acho que já vi algo parecido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rockbilly Posted September 23, 2003 Author Report Share Posted September 23, 2003 Cara, vai em php.net e da uma lida nas funções d file system, acho que já vi algo parecido... vixiii.. você tinha razão, achei algo com a função glob, vlw a luz cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rockbilly Posted September 23, 2003 Author Report Share Posted September 23, 2003 consegui algo com o comando glob do file system do PHP! So não estou conseguindo fazer ele ler!foreach (glob("*.txt") as $nomedoarquivo) { echo $nomedoarquivo."<br>"; } já tentei associado ao código acima a sintaxe para leitura: $arquivo = file($nomedoarquivo); $contar = count($arquivo); for ($i = 0; $i < $contar; $i++) { echo $arquivo[$i]; } e tambem: $arquivo = file($nomedoarquivo); $abrir = fopen($arquivo,"r"); $conteudo = fread($abrir,filesize($arquivo)); echo $conteudo;E nada de LER, o que será que eu poderia fazer?Agradeço novamente a alguma orientação, obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rockbilly
Olá forum,
Pessoal, neste código que eu fiz, tem como eu consegui ler qualquer arquivo *.HTML ou *.TXT de uma pasta?? tipo, meu código está assim:
Muito obrigado!
8 answers to this question
Recommended Posts