Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Em <div>


Neemias

Pergunta

olá pessoal...

eu fiz um layout e recoretei-o. Mandei tudo pro DW.

Agora quero fazer um Iframe para poder faze a parte "main" do site, onde possa abir as páginas...

Eu fiz um layer(div), isso não tampa o fundo do meu site...

porém como fazer para minhas diversas páginas abrirem dentro deste <div>, como se fosse um iframe.

ou então como fazer um iframe com fundo transparente, para que o fundo do site apareça normalmente?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá pessoal...

eu fiz um layout e recoretei-o. Mandei tudo pro DW.

Agora quero fazer um Iframe para poder faze a parte "main" do site, onde possa abir as páginas...

Eu fiz um layer(div), isso não tampa o fundo do meu site...

porém como fazer para minhas diversas páginas abrirem dentro deste <div>, como se fosse um iframe.

ou então como fazer um iframe com fundo transparente, para que o fundo do site apareça normalmente?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo, você não vai conseguir importar um arquivo externo através do div(não até essa nossa especificação). Pra você trabalhar com div no main, você vai ter que criar uma template de página e trabalhar somente com o conteúdo dela. você está fazendo a página em alguma linguagem dinâmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá. obrigado por sua ajuda.

estou usando apenas html mesmo.

pelo que entendi vou ter que fazer várias páginas iguais modificando apenas o conteúdo dentro de <div> e </div>.

Preferiria trabalhar com o <iframe> para não haver necessidade de carregar a página inteira por diversas vezes. Só que o <iframe> está tampando meu fundo, com o iframe eu não consigo o mesmo efeito que com o <div>

parece que vou mesmo ter que fazer várias páginas iguais modificando apenas o conteúdo do div né.

alguém sabe outra forma de resolver a não ser esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...