Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alt="descrição"


Guest Hempinho

Pergunta

Ae fazendo favor como que faço para que esse alt="descrição da figura" funcione em todos ou em quase todos os browsers ? tipo porque eu testei no Firefox não funciona não aparece a descrição da imagem, agora no AVANT, IE funciona normal. desde já valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que você tem que pedir isso pra caras que programam o mozilla! hehe! wink.gif O mozilla firefox parece que não renderiza essa tag da mesmo forma que o IE, o firefox usa essa informação de outra forma, se você clicar com o botão direito sobre a imagem no firefox e ir nas propriedades, vai estar lá o que você escreveu na tag alt, não sei porque! mas acho que eles não acharam isso muito importante e resolveram fazer diferente!

Bem se existe um modo de se fazer isso, de fazer a mesma mensagem aparecer igualzinho no IE, eu não sei, mas se isso é realmente importante para você, você tem outras alternativas, como usar layer, e ainda ter a vantagem de deixar a mensagem com a aparência que você quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...