Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form E Euro


DackAle

Pergunta

E ae galera =)

To com duas duvidas

Primeira, sempre reparei que quando você poe o campo form, ele fode tudo...rs

como assim ? ele aumenta a tabela por exemplo, ou deixa mó espção na tabela, até ai beleza, porque sempre fui eu que fiz os sites e contornava de alguma forma, mas o cliente me mandou o site todo pronto e fui por o form e ele estou uma parte do site... ou seja f**** grandaum...rs

alguém sabe se existe alguma forma de arrumar isso , esses espaços que o form deixa ?

Segundo, para o valor aparecer em EUROS no caso € é só trocar o Session.LCID para o do pais e utilizar o formarcurrency e alem disso deixar no banco de dados como euro certo ?porque coloquei como LCID = 2070 (portugal), no banco já ta como euro e to usando o formatcurrency e ele mostra em reais ainda... rs

sera que quando colocar no serve portugues isso arruma ?

bom é isso =P

Abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

huahua

mano, acho que o cyber tá corretíssimo..

vai ter que 'ser na unha' mesmo, hehe

Se precisar de ajuda, tamos ae

T+

PS: o que seria 'esses espaços que o form deixa'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
huahua

mano, acho que o cyber tá corretíssimo..

vai ter que 'ser na unha' mesmo, hehe

Se precisar de ajuda, tamos ae

T+

PS: o que seria 'esses espaços que o form deixa'?

eu descobri o que era... quando você poe a tag form dentro da <td> ele faz um p*** espaçamento... deixa um p*** espaçao em branco que não tem como corrigir... dai é só colcar a tag antes da tag table ou tr que fica normal...

e acho que vai ter que ser manualmente mesmo o EURO, feladaputa =D

vo fazer uma gambiarra facinho... porque o formattcurrency, já formata buninho as casas decimais... é só brincar instr, pegar o primeiro espaço em branco (R$ 24,00 por exemplo) e jogo o euro no lugar do R$ =P

mas valeu cyber... se adianto meu lado... hahahaha

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...