Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Um Sistema De Newsletter


Portal da Vaca

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não tem muito a ver com o q eu quero não cara...

não sei se entendi errado lá o seu tutorial, mas eu quero é um daqueles q o cara vai la, cadastra o email dele, daí vai pra um banco de dados.

então eu faço um boletim, com piadas e imagens. Daí eu envio e automaticamente vai para todos os emails cadastrados no banco de dados. Não quero um sistema de notícias beleza?

Se eu entendi errado, por favor, me corrija!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se é assim quase impossível de isto acontecer, então porque que no scriptbrasil.com.br tem para download códigos prontos de newsletter?

Eu gostaria que se tivesse um código pronto e de graça, vocês me passassem. Mas se não tem, então azar né... porque eu agora estou sem condições para pagar um código pois mal consigo pagar o host do meu site.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se é assim quase impossível de isto acontecer, então porque que no scriptbrasil.com.br tem para download códigos prontos de newsletter?

Eu gostaria que se tivesse um código pronto e de graça, vocês me passassem. Mas se não tem, então azar né... porque eu agora estou sem condições para pagar um código pois mal consigo pagar o host do meu site.

Falow!

Olá,

Tem os codigos que colaboradores postam, porem a ScriptBrasil não tem nenhuma responsabilidade sobre os codigos incluidos na area.

Caso tenha encontrado algum ao seu gosto, porem esteja faltando algo, tente entrar em contato com o desenvolvedor, ele pode esclarecer suas duvidas, normalmente tem as informações no Script.

E eu tambem gostaria que entregassem as compras do supermercado aqui em casa e que fosse de graça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A saída é aprender PHP e fazer os seus próprios scripts e modificações nos scripts que você pega.

Se você veio aqui pra filar as coisas, Jacksonrs, aí fica difícil de conseguir respostas agradáveis mesmo... smile.gif

Portal da Vaca, eu faço assim: Se eu não sei fazer e não quero pagar ninguém pra fazer, eu corro atrás, me informo, aprendo um pouco da linguagem, vejo scripts prontos, pra então poder montar o meu. Eu "fazia" mods pro phpBB mesmo antes de programar em PHP.

Aqui está cheio de gente disposta a te ensinar e te ajudar com qualquer dúvida no desenvolvimento. O que a gente não apóia é exploração, porque, afinal de contas, se o seu carro quebra, ou você aprende a consertar ou paga o mecânico não é mesmo?

Aqui você ainda tem uma vantagem que tem um batalhão de mecânicos pra tirar as suas dúvidas... happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caramba...vocês são meio stressados hein? entrem no portal da vaca pra tentar se acalmar um pouco... tongue.gif

Eu bem q gostaria de aprender PHP, sempre quis, mas meu tempo não é assim grande, por isso procuro os prontos. Eu sei que se eu tivesse tempo e vontade, era fácil pois é só entrar em algum fórum em que as pessoas ajudam, como por exemplo aqui.

Mas valeu mesmo assim, e eu vou entrar no CW agora pra ver se acho, valeu aí!

E não esqueçam do meu conselho, tenho certeza q vai fazer bem pra vocês biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, cara, não sei não.

Se o o script pronto é bem feito, bem estruturado e tal dá pra usar. Só que eu acho muito importante a pessoa saber um pouco da linguagem. Alguma coisa que permita a ela ir fazendo modificações no script pronto pra ficar do jeitinho que ela quer.

Acho que mesmo com pouco tempo dá pra você aprender o básico, cara, não é nada muito difícil, ainda mais porque o PHP tem toda uma base na internet.

Eu mesmo não lembro da sintaxe de metade das funções, sempre que preciso de alguma coisa que eu não lembro eu vou no PHP.net e resolvo as minhas dúvidas.

Se você pega a lógica da coisa, entende como a coisa funciona, você não precisa dedicar muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu discordo error,

pois o programador fazendo um sistema gratuito, tem apenas 2 motivos, ou ele esta testando para ver se consegue, ae se ele consegue ele poe para download, ou deu vontade de ele fazer e ele botou para download..

agora o programador não fica presso somente a isso, ai ele faz o sistema correndo na maioria das vezes, e sempre tem bug, nenhum sistema é 100% livre de bugs, nem os pagos..

so que ainda o pior problema de usar um sistema free, é que o codigo fica livre para todos, e se eu quero invadir seu site eu posso procurar um bug no codigo e usa-lo contra seu site

entendeu aonde eu quis chegar?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, cara, tem esse lado sim.

A segurança é um problema inclusive pra scripts como o Invision e o phpBB. O código tá lá pra quem quiser ler e explorar as falhas. Isso não tem jeito mesmo.

A parte do cara ainda ser inexperiente até é verdade em alguns casos. Tava tentando fazer aquele chat aquela vez e peguei muita porcaria, cara. É difícil. Mas no caso de scripts grandes, como o NUKE, o phpCoin, um cPanel da vida, acho que isso aí não se aplica. Fica mais o problema da segurança mesmo.

Tirando a segurança, acho que daria pra usar sem problemas um script de um nível desses sabendo alterar pra ficar do jeito que a gente quer. Se você não é programador e está fazendo um site que envolve PHP só por hobbie, essa pode ser a melhor saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É... mas, por exemplo, no caso do portal da vaca, ele pode não ter tempo pra isso, afinal, um sistema de newsletter pode demorar até 1 mês pra ser feito, isso trabalhando meio que só nele.

Se o cara tem tempo disponível eu dou todo o apoio pra fazer o dele, eu acho indiscutivelmente melhor do que pegar pronto. Além de ficar como a pessoa quer, o cara ainda aprende um monte programando. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resumindo:

A questão é muito simples, enquanto perdemos noites de sono, quebrando a cabeça para aprender, derepente aparece alguém e quer levar no mole.

Na real, o portal da vaca, ou é um grande mão de vaca ou é muito folgado.

O cara chama o pessoal de estressado, quando na verdade ele é que demonstra esse comportamento. Se não tem tempo, não é problema dos que estão aqui, ele é que deve administrar esta questão.

A verdade é que o pessoal do Script Brasil é sempre muito gentil em ajudar a quem não sabe resolver suas questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rzilnet - sou tão stressado e tão mão de vaca que tenho um site de humor para divertir todo mundo, e ainda por cima pago 50 reais por mês de hospedagem.

Error404 e rEd nEcK * - valeu pela conversa de vocês! foi muito útil para mim! Vou dar minha opinião para isso:

Um script gratuito pode ser bom as vezes quando uma pessoa não quer nada de extraordinário, apenas algo que funcione, como é o meu caso. Eu coloquei na descrição do tópico que queria um script BOM ou ÓTIMO por isso, pois antes eu tinha pegado apenas umas caca q funcionaram em um tempo, e depois deram pau. Eu achei um agora no comunidadewebmasters.com que é muito bom. Gostei mesmo, tanto é q já está funcionando la no meu site. Quanto a segurança de um script gratuito, claro q não é muito boa, mas qm tem um site sempre corre este risco pois não existe nenhum site totalmente seguro neste mundo, que o digam os hackers brasileiros q já invadiram uns sites aí muito grandes!

Deu, escrevi de mais já hehehe

Mas se quiserem continuar a discutir essas idéias, q para mim serviram muito, podem continuar! biggrin.gif

Valeu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...