Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O My Sql No Dreamweaver Mx


lucasdj

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho tido problemas com o Dreamweaver quando tento conectar ao MySQL também. Tanto o php quanto o MySQL funcionam (O MySQL testado separadamente com outro programa)

Eu recebo uma mensagem de erro sempre que tento a conexão: "an unidentifed error has occured".

já segui vários orientações do site da Macromedia e outros e nada deu certo.

O Meu sistema é:

IIS 4.0

PHP 5.0.3

MySQL 4.1

na mesma máquina rodo o dreamweaver

entro

connection name: mb

mysql server: localhost

username: root

password:

database:

quando escolho "select" aparece o erro

Caleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tentei de tudo e nada de conseguir fazer funcionar esse sistema de php5.0, MySQL 4.1, IIS 4 e Dreamweaver MX 2004. Depois de alguns dias encontrei em um site nos EUA um cara com problemas parecidos que só resolveu passando para o php 4.3. Depois de muito relutar acabei desistindo do php 5.0. Instalei php 4.3 e MySQL 4.0 (o MySQL acredito que de para funcionar o 4.1, mas acho que tem que usar uma opçao de "old password system" para dar certo). Agora tudo funciona, mas com essa configuração. O mesmo IIS do windows 2000, o Dreamweaver MX 2004, o PHP 4.3 e o MySQL 4.0.

Valeu pela atenção.

Abraços.

Caleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela sugestão, Ronaldo. Certamente no futuro pode ser útil.

O que me chateou foi mesmo ter que usar php 4.3 ao invés de do php 5.0, mas ao que parece esse EasyPHP utiliza também o php 4.3, outra coisa é que estou usando o IIS ao invés do Apache. De qualquer forma valeu pela atenção.

Agora tudo funciona bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...