Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Falhas No Linux, Me Digam Algumas


Diego_Bittencourt

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Linux não tem falhas. biggrin.gif

Brincadeira... hehehe

Bom, depende que distro você tá querendo comparar e voltada a que. Tipo, se o seu objetivo for conectar a vários winmodens, sem dúvidas o Windows é melhor. laugh.gif É desktop ou servidor?

Hmm.. falhas para desktop... Talvez não rodar muitos jogos que as pessoas gostam. Não sei direito...

Para servidor, em questão de segurança e qualquer coisa voltada a isto, o Linux é muito superior!

O pessoal corrige muito as falhas então é difícil encontrar alguma. Acho que pra 99% dos casos, o Linux vale mais a pena que o Windows. Só não é muito utilizado pra desktop porque as pessoas são muito acostumadas com Windows.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas parece que encontraram varias falhas no linux (não sei qual eram) acho que era desktop, msgs de erro de sistema eu acho que é isso...

ah só uma coisa sobre a proteção, mas, é porque ele usado por poucos (3%?) e os hackers, criadores de virus não perdem tempo digitando a linux,eles faz pra win. porque ele tem fama e usuarios. biggrin.giflaugh.gif

========================================================

Mas na verdade o que eu queria é

========================================================

saber erros do linux não vantagem e desvantagem, mas valeu cara wink.gif !

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei sobre que erros você tá falando, mas acho que você tá falando mais voltado ao ambiente gráfico. Tipo, falhas do KDE, Gnome, etc. eu acho que tem algumas, mas nada sério.

Um problema seria a falta de suporte a placas 3D (ainda que esteja melhorando cada vez mais).

Linux não é usado só por hackers, mas ele não tem tantas falhas quanto algum outro sistema aí porque a comunidade corrige os bugs sem parar. Já tentaram criar vírus para Linux, mas justamente por causa da comunidade estar em cima, é difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...