Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quadro Embutido


gsr0812

Pergunta

Oi, eu estou fazendo um pequeno site no Front Page, e estou usando o quadro embutido, eu queria que quando eu clicasse num link da página ele abrisse no quadro embutido, e não que a página inteira carregasse novamente.

Se alguém entendeu o que eu quis dizer e puder me ajuda, ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse quadro imbutido é um frame ou iframe?

Se for um frame você terá que ter os links em outro frame e colocar la em propriedades do hiperlink a opção _self como destino para abrir no outro frame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tentei fazer algo que explicasse o que eu quero

Nesse Site.

Os links são onde ficariam os links, e eu queria que eles abrissem na pagina onde se encontra o quadro 1 (que esta escrito dentro do Quadro embutido) mantendo o resto do site no seu original, porem quando se aperta no link ele abre a janela do link.

Me desculpem, mais eu não sei muita coisa, então não sei lhe dizer se é um frame ou iframe.

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo olha isso abaixo

esse é o link que peguei no seu site

target é uma tag pra link que possibilita escolher se a pagina do link vai abrir em uma nova pagina, na mesma pagina ou num quadro (frame)

_black = nova pagina

_parent = mesma pagina

ou você coloca o nome do quadro(frame) que você quer que abra ali no lugar da pagina

<a target="pagina" href="quadro1.htm">Link1</a>

se não entendeu post dinovo laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou fazendo o botão no flash por isso eu to usando o seguinte codigo no flash:

on(release){

getURL("pagina", "janela");

}

no lugar da pagina eu coloco o lugar que a pagina que eu quero esta, e em janela, em que tipo de janela ela será aberta, certo (ou errado)?

Então um quadro (ou frame), é o tal quadro embutido em que eu quero que a pagina abra?

Aqui tem uma pagina que faz exatamente o que eu quero - AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é so você fazer da mesma forma que nos link

tipo olha só

on(release){

getURL("pagina", "nome_do_frame");

}

exemplo você tem dois frame

um do lado esquerdo que fica os menus

e o outro do lado direito que mostra o conteudo

você coloca os menus no lado esquerdo

ai você coloca o nome do frame do lado direito

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera aki é sessão front page... temos q tentar ajudar nosso amigo não com scripts e sim com modificações feitas a partir do front page... no caso é bem simples... no link... você direciona-o para a agina q você quer abrir no quadro... no lado direito da janela ah varios bot~~oes dentre eles um q fiz algo assim: Quadro de destino... la você coloca o nome do quadro q você quer q apareça o conteudo... no caso quando você cria um quadro embutido você sempre tem q nomear ele...

de preferencia algo com _ no começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...