Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
fraudinha

Qnto Cobrar

Question

Ae galera tem uma pessoa aki na empresa q quer q eu faça manutenção no micro dela, foramatar, instalar o windows e todos os drives de placa mãe essas coisas

quanto devo cobrar???????

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom, EU cobro R$35,00 por isso.

-Já limpesa interna de hardware eu cobro R$50,00

-Eliminação de vírus R$25,00

-Somente instalação de Programas (office, antivirus....) R$20,00

-Manutenção em Impressora...cobro R$30,00 pra fazer limpesa e se for preciso fazer algum reparo cobro mais.

Agora, irão surgir preços diferentes....eu cobro isso, axo um preço justo.

Agora também depende do trabalho que você passar não é?...se você vai instalar, a máquina

começa a dar um monte de erro, coisa e tals...ai cobra mais porque ninguém é de ferro ne biggrin.gif

• 0

bom, eu acho caro....principalmente porque uma semana depois o cara vai fazer tanta cagada no pc e vai querer formatar denovo biggrin.gif hhehehe brinks...

falando serio....eu não sei como é a base de preços ai, então eu aconselho você ligar pra 2 ou 3 assistencias tecnicas e perguntar o preço da formatação.

eu cobro isso e tenho serviço direto...

• 0

é, 50 eu acho caro também......

como eu não trabalho com manutenção não posso falar quanto eu cobro, mas eu acho q uns 30... 35 reais é o ideal, os preços que o Recruta passou estão bons.

Lembre-se

Ao invés de tirar o salário da semana de apenas 1 pessoa compensa você ganhar menos por pessoa e conseguir mais pessoas........

• 0

Bom, EU cobro R$35,00 por isso.

-Já limpesa interna de hardware eu cobro R$50,00

-Eliminação de vírus R$25,00

-Somente instalação de Programas (office, antivirus....) R$20,00

-Manutenção em Impressora...cobro R$30,00 pra fazer limpesa e se for preciso fazer algum reparo cobro mais.

Agora, irão surgir preços diferentes....eu cobro isso, axo um preço justo.

Agora também depende do trabalho que você passar não é?...se você vai instalar, a máquina

começa a dar um monte de erro, coisa e tals...ai cobra mais porque ninguém é de ferro ne  biggrin.gif

Ae galera tem uma pessoa aki na empresa q quer q eu faça manutenção no micro dela, foramatar, instalar o windows e todos os drives de placa mãe essas coisas

quanto devo cobrar???????

O recruta cobra 35 pra istalar o windows e os drives ,mais 20 para instalar o office e o anti virus no total daria 55 e eu só vo cobrar 50 ainda ta mais barato do q ele não acham?

• 0

Não cara, você confundiu....

o cara disse que cobra 20 APENAS para instalar os programas... tipo, se ele SÓ for instalar os programas.... pra fazer isso q o cara ai da sua empresa quer ele cobraria 35.....

• 0

Ai eu também cobro na faixa do Recruta_0 mais tenho serviço toda a semana

Tipo pelo que vi é a primeira vez que você vai fazer esse tipo de serviço pra fora então tome cuidado não eceda os valores porque na proxima vez ele poderam consultar outros antes de chamar você biggrin.gif