Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qnto Cobrar


fraudinha

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, EU cobro R$35,00 por isso.

-Já limpesa interna de hardware eu cobro R$50,00

-Eliminação de vírus R$25,00

-Somente instalação de Programas (office, antivirus....) R$20,00

-Manutenção em Impressora...cobro R$30,00 pra fazer limpesa e se for preciso fazer algum reparo cobro mais.

Agora, irão surgir preços diferentes....eu cobro isso, axo um preço justo.

Agora também depende do trabalho que você passar não é?...se você vai instalar, a máquina

começa a dar um monte de erro, coisa e tals...ai cobra mais porque ninguém é de ferro ne biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, eu acho caro....principalmente porque uma semana depois o cara vai fazer tanta cagada no pc e vai querer formatar denovo biggrin.gif hhehehe brinks...

falando serio....eu não sei como é a base de preços ai, então eu aconselho você ligar pra 2 ou 3 assistencias tecnicas e perguntar o preço da formatação.

eu cobro isso e tenho serviço direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é, 50 eu acho caro também......

como eu não trabalho com manutenção não posso falar quanto eu cobro, mas eu acho q uns 30... 35 reais é o ideal, os preços que o Recruta passou estão bons.

Lembre-se

Ao invés de tirar o salário da semana de apenas 1 pessoa compensa você ganhar menos por pessoa e conseguir mais pessoas........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, EU cobro R$35,00 por isso.

-Já limpesa interna de hardware eu cobro R$50,00

-Eliminação de vírus R$25,00

-Somente instalação de Programas (office, antivirus....) R$20,00

-Manutenção em Impressora...cobro R$30,00 pra fazer limpesa e se for preciso fazer algum reparo cobro mais.

Agora, irão surgir preços diferentes....eu cobro isso, axo um preço justo.

Agora também depende do trabalho que você passar não é?...se você vai instalar, a máquina

começa a dar um monte de erro, coisa e tals...ai cobra mais porque ninguém é de ferro ne  biggrin.gif

Ae galera tem uma pessoa aki na empresa q quer q eu faça manutenção no micro dela, foramatar, instalar o windows e todos os drives de placa mãe essas coisas

quanto devo cobrar???????

O recruta cobra 35 pra istalar o windows e os drives ,mais 20 para instalar o office e o anti virus no total daria 55 e eu só vo cobrar 50 ainda ta mais barato do q ele não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara, você confundiu....

o cara disse que cobra 20 APENAS para instalar os programas... tipo, se ele SÓ for instalar os programas.... pra fazer isso q o cara ai da sua empresa quer ele cobraria 35.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai eu também cobro na faixa do Recruta_0 mais tenho serviço toda a semana

Tipo pelo que vi é a primeira vez que você vai fazer esse tipo de serviço pra fora então tome cuidado não eceda os valores porque na proxima vez ele poderam consultar outros antes de chamar você biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...