Guest Mhacoy Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Bom Olá,minha gente ta dificil aqui....primeiro:to fazendo um site 100% nada de html php etc...então nesse site existe uma intro e no mesmo etcha ta difici ate de explicarbom vo tentar desenha index.swflayer 1 - ********intro**************************menueste menu chama um outro arquivo swf que contem o conteudo do site...os dois ficam juntos mesmo sendo arquivos diferentesconteudo.swflayer 1 - ***************************************eu coloco um link dentro desse arquivo chamando um outro arqiuvousuarios.swflayer 1 - *****************************************este terceiro link não aparece com o menuentão la vai a pergunta:como eu faço para fazer com que o terceiro link chame o menu mais o menu é um arquivo com intro gostaria que ele chamace apenas apartir do exemplo 1! tem como?????desde já agradeço,atenciosamente, Mhacoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 uh...num entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 o q ele qr dizer é o seguinteele tem um flash, q tem menus e tal.quando ele clica num doas menus, só uma parte da pagina muda, o topo fica ali, q é o menu.No flash ele só pula pra outro frame la na frente pra fae a parte nova da pagina, a parte do menu continua funcinando.só q quando nesse nova pagina q ele clico ele clica em outro link, o menu, q antes ficava la encima não fica mais, ele tb some.Tem um menu com varios links, ele clica num link, o menu continua ali, o resto da pagina muda, quando ele clica num link dessa pagina nova, o menu não fica mais ali, some.Acho q é só prolongar a linha do menu ateh esses frames da pagina nova, pra ele se manter ali.Mostra ai mhacoy...Da o end.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mhacoy
Bom Olá,
minha gente ta dificil aqui....
primeiro:
to fazendo um site 100% nada de html php etc...
então nesse site existe uma intro e no mesmo etcha ta difici ate de explicar
bom vo tentar desenha
index.swf
layer 1 - ********intro**************************menu
este menu chama um outro arquivo swf que contem o conteudo do site...
os dois ficam juntos mesmo sendo arquivos diferentes
conteudo.swf
layer 1 - ***************************************
eu coloco um link dentro desse arquivo chamando um outro
arqiuvo
usuarios.swf
layer 1 - *****************************************
este terceiro link não aparece com o menu
então la vai a pergunta:
como eu faço para fazer com que o terceiro link chame o menu mais
o menu é um arquivo com intro gostaria que ele chamace apenas apartir
do exemplo 1! tem como?????
desde já agradeço,
atenciosamente,
Mhacoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.