Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qdo Ligo O Micro Xp Reinicia Sozinho...


_EDiCaRLoS

Pergunta

Galera, estou com um problema sério, quando eu ligo meu computador, ele liga normal, mas só que após aquela tela de carregamento do XP(Aquela que fica passando uns quadrinhos numa barra)o micro reinicia sozinho e fica nisso o tempo todo. alguém sabe o que pode ser isto????

Me ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara deve ver algum arquivo de inicialização conrronpido do windows, o meu pc deu isso uma vez a unica solução foi um """"format c:"""""""........mas talvez tenha um outrao jeito, tentando corrigir pelo DOS, mas nõ sei como faz!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera, estou com um problema sério, quando eu ligo meu computador, ele liga normal, mas só que após aquela tela de carregamento do XP(Aquela que fica passando uns quadrinhos numa barra)o micro reinicia sozinho e fica nisso o tempo todo. alguém sabe o que pode ser isto????

Me ajudem por favor...

Edi, você pode também tentar reparar a instalacao com o CD de boot

Umas perguntas:

Em modo de seguranca entra?

Você mudou alguma coisa na BIOS? Cheque se todas as configuracoes lá estao certas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha

Tem uma grande chance de ser algum arquivo de sistema alterado tb.

Mas, daí, fica a duvida.

Qual foi a ultima coisa que foi feita antes de começar a dar esse 'tilt'?

dependendo do que for, basta você refazer o que tinha feito.

Ou, entrar em Modo de Restauração com o CD do XP, e usar os comandos disponiveis lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - _EDiCaRLoS -
Me ajudem por favor...

Edi, você pode também tentar reparar a instalacao com o CD de boot

Umas perguntas:

Em modo de seguranca entra?

Você mudou alguma coisa na BIOS? Cheque se todas as configuracoes lá estao certas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou com o mesmo problema!

Alguém poderia me ajudar?

Só que comigo aconteceu porque eu estava tentando apagar um vírus o "rpcc.dll"

Eu segui esse procedimento:

"Desactive o Restauro de Sistema

Reinicie o computador em Modo de Segurança

Iniciar > Executar e escreva estes comando (um de cada vez):

cmd /c del /que /f /A C:\WINDOWS\system32\rpcc.dll carregue em OK

cmd /c del /que /f /A /S C:\WINDOWS\temp\*.* carregue em OK

cmd /c del /que /f /A /S C:\WINDOWS\prefetch\*.* carregue em OK

Execute o HijackThis, carregue em Do a system scan only, seleccione as seguintes entradas e carregue em fix checked:

Feche todos os programas inclusive o Internet Explorer

O20 - Winlogon Notify: rpcc - C:\WINDOWS\system32\rpcc.dll (file missing)

Faça um scan com o seu antivírus e com o SpyBot e remova tudo que ele encontrar

Reinicie o computador normalmente e active o Restauro de Sistema"

E quando eu apertei F5 pra entrar no modo de segurança apareceu um erro no keyboard aí eu apertei o botão pra reiniciar (porque tinha travado nisso)

E depois eu tentei dinovo entrar no modo de segurança e deu certo aí eu fiz esse procedimento acima.

Por Favor me ajudem!

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só vi perguntas e nenhuma resposta ...

E tantos casos diferentes ....

1 - Para o ppl que o windows carrega em modo de segurança:

- Desactivem o reínicio automático em caso de erro para poderem ver qual o erro que dá. Com esse código de erro, Google'It.

- Desactivem também o restauro do sistema porque pode ser virus.

- Para quem removeu dll's Google o dll para saber o que ele faz.

- Executem o memcheck ... muitas vezes isto é causado por erros de memória.

2 - Para o ppl que não chega a entrar no windows:

Tenho tido muitas situações destas, principalmente com Xp e discos S-AtA com + de 120Gb e tenho resolvido sempre (excepto em casos de erros críticos no disco) assim:

- Arranquem com o cd do windows, carregando os drivers SCSi do disco se necessário (opção F6 quando está a carregar do Cd);

- Assim que tiverem no 1º menu, escolham a consola de recuperação ®;

- Depois de passar pela pass de administrador, esquema de teclado e instalação do windows (este último passo pode não existir, dependendo de onde está o erro),

escrevam na prompt de comandos o seguinte comando:

CHKDSK /P /R e deixem correr até ao fim. Quando acabar, corram outra vez até que deixe de ter erros no disco.

- Se isto não der, podem pensar em trocar o disco.

JPedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

grande o seu caso esta para dar um formate já por 2 motivos 1 você vai deixar o pc melhor novinho denovo e outra

você vai ficar batendo a cabeca um bom tempo para resolver isto

em ambientes coorporativos que exigem isto e recomendado que você realmente se vire nos 30 para arrumar mas para

pc seu proprio e so tirar um backup e formate mesmo que e mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Renan Moreira -  AnalistaIT, Des

Amigo, esse problema e resolvido con um chkdsk /p/r... Para executá-lo, é necessário um disco do ms-dos, não importa como ele rodar, podendo ser por cd de boot do sistema q esta usando ou uma ferramenta chamada HIren's boot... Sendo Facinho de resolver c essa última. 5 min...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Renan Moreira -  AnalistaIT, Des

Complementando... você pode dar boot com cd do windows, opcao "R" para reparar, na tela do velho dos, digitar chkdsk /r /p e aguardar o termino, logo apos e so reiniciar...

Com a ferramenta Hiren's o passo e simples, depois de baixar a iso, criar o disco(grave em velocidade bem baixa), e so entrar nas opcoes NEXT>NTFS,ext2...>NTFS DOS PRO... Ele faz tudo auto... Ate dar chkdsk... Depois q ele acabar, VOILA! Reinicie!

Se mesmo assim, não der certo... Pelo dos, va ate a pasta "c:\windows\repair", copie todos os arquivos e jogue dentro da "c:\windows\system32\config"

<informação pessoal removida>

Engenheiro de Computacao,

Designer Industrial

Tecnico em Sistemas Microprocessados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...