Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Rafael_tst

Dúvida Urgente

Question

Olá galera to super desesperado.

Vejam só:

Eu sou novato em php, e com muito esforço consegui fazer um script, esse script usa a função file_get_contents(), testei ele mais de mil vezes no meu CPU (apache,php5 e win98) tava tudo certo, funcionando corretamente.

Só que quando coloquei o script na net ocorreu o seguinte erro:

Warning: file_get_contents(): URL file-access is disabled in the server configuration in /home/rafatst/public_html/master/consuttelmaster.php on line 58

É alguma configuração no servidor?

Se no meu micro tava funfando, por que na net deu pau??

Aguardo resposta.

Desde já agardeço a atenção de todos. ohmy.gifohmy.gifohmy.gif

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Aparentemente o Servidor Desabilitou esse Recurso.!

o Meu Servidor tb faz isso ele desabilitou o ini_set();

Abraços...

• 0

URL file-access is disabled in the server configuration

Significa que você não pode usar essa função em arquivos remotos.

E foi o server que desabilitou, pra habilitar de novo, só falando com o pessoal de lá. mellow.gif

• 0

Olá galera:

Fiz um script que usa a função file_get_contents(), só que o servidor que eu hospedo (portal123.com) não da suporte a está função, nem para fopem .

A Dúvida é que função eu uso para substituir o file_get_contents(), alguém conhece alguma função que tenha o mesmo efeito.

O pessoal do meu servidor, disse que por questão de segurança eu não podia usar estas funções. alguém poderia me ajudar?

desde já agradeço. blink.gif

• 0

Bom, cara, não precisava ter aberto outro tópico pra isso, podia continuar usando aquele mesmo, por isso juntei os 2, ok?

Usei o que tinha um título mais explicativo, procure colocar no título do tópico alguma coisa a ver com o problema, pra que pessoa que está vendo os tópicos já saiba do que se trata. cool.gif