Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Rafael_tst

Dúvida Urgente

Question

Olá galera to super desesperado.

Vejam só:

Eu sou novato em php, e com muito esforço consegui fazer um script, esse script usa a função file_get_contents(), testei ele mais de mil vezes no meu CPU (apache,php5 e win98) tava tudo certo, funcionando corretamente.

Só que quando coloquei o script na net ocorreu o seguinte erro:

Warning: file_get_contents(): URL file-access is disabled in the server configuration in /home/rafatst/public_html/master/consuttelmaster.php on line 58

É alguma configuração no servidor?

Se no meu micro tava funfando, por que na net deu pau??

Aguardo resposta.

Desde já agardeço a atenção de todos. ohmy.gifohmy.gifohmy.gif

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Aparentemente o Servidor Desabilitou esse Recurso.!

o Meu Servidor tb faz isso ele desabilitou o ini_set();

Abraços...

• 0

URL file-access is disabled in the server configuration

Significa que você não pode usar essa função em arquivos remotos.

E foi o server que desabilitou, pra habilitar de novo, só falando com o pessoal de lá. mellow.gif

• 0

Olá galera:

Fiz um script que usa a função file_get_contents(), só que o servidor que eu hospedo (portal123.com) não da suporte a está função, nem para fopem .

A Dúvida é que função eu uso para substituir o file_get_contents(), alguém conhece alguma função que tenha o mesmo efeito.

O pessoal do meu servidor, disse que por questão de segurança eu não podia usar estas funções. alguém poderia me ajudar?

desde já agradeço. blink.gif

• 0

Bom, cara, não precisava ter aberto outro tópico pra isso, podia continuar usando aquele mesmo, por isso juntei os 2, ok?

Usei o que tinha um título mais explicativo, procure colocar no título do tópico alguma coisa a ver com o problema, pra que pessoa que está vendo os tópicos já saiba do que se trata. cool.gif

O problema nesse seu caso, cara, não é que eles desabilitar a função em si, eles desabilitar o uso dela em arquivos remotos. Arquivos que estão em outros servidores.

Acho que a saída é ver se eles não desabilitaram a fsockopen(). Senão você não vai conseguir abrir arquivos remotos mesmo... mellow.gif

• 0

Dá uma olhadinha no manual do php, tem umas parecidas, vê a que melhor cabe no teu script.

www.php.net

Veja também: fgets(), file(), fread(), include() e readfile().

• 0

Error:

Obrigado, Cara como eu uso o fsockopen(), é só trocar o file_get_contents()?

você conhece algum servidor que da suporte a file_get_contents?

Valeu cara você ta me ajudando muito!

• 0

Olha, cara, eles devem ter desabilitado esse esquema em uma tentativa tosca e inútil de aumentar a segurança.

Obrigado, Cara como eu uso o fsockopen(), é só trocar o file_get_contents()?

Acho que antes de ver como a fsock funciona, seria legal você ver SE ela funciona.

Roda um phpinfo() no seu servidor e dá uma olhada na parte das funções desabilitadas [disable_functions]

você conhece algum servidor que da suporte a file_get_contents?

Os hosts que aceitam o uso de URL remoto nas funções de arquivo são muitos. Eu assino a InfiniteHost, do jissa [admin aqui da SB], e funciona sem problema algum. Acredito que a maioria aceita ela. ohmy.gif

Valeu cara você ta me ajudando muito!

Sem problemas, cara, estou aqui pra ajudar quem quer aprender! Fico feliz em estar ajudando... happy.gif

• 0
Guest - Rafael_tst -

Error:

Valeu pela dica, já fechei com o pessoal da Infine Host, o cara lá é super gente fina, e preço dele é muito bom. Aconselho a todos que estiverem com o mesmo problema que eu a procurar o serviço da Infinite Host!

Até galera!!!!! biggrin.gif