Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
jaidelson

Socorro!

Question

Bom dia galera!

Esqueçam todas as minhas dúvidas anteriores, depois eu me viro, e por favor me ajudem.

Estou terminando um trabalho aqui e preciso que as imagems da apresentação carreguem todas antes da apresentação começar a rodar pois se eu colocar as imagens dentro do filme ele vai ficar pesado e a mesma apresentação vai para um CD e para a WEB. Não encontrei nenhum tutorial que me explicasse exatamente como se faz isso, também eu procurei com muita pressa e estou meio apertado de tempo. Tenho que fazer isso até o final da tarde de hoje (terça-feira dia 22/02/2005, no máximo amanhã de manhã quarta-feira dia 23/02/2005.

Esse trabalho é muito importante pois é o meu primeiro trabalho completo que realizo. É uma realização muito legal pra mim eu terminar ele.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!

Abraço a todos que irão me ajudar e também aos que irão ver esse post.

Jaidelson - Recife - PE

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

olá vou atender ao seu apelo misericordioso.

Seguinte depende de onde você começa a carregar a imagem

Se você no meio da animação carregar a imagem com certeza ela não vai aparecer por imediato. só se o usuário tiver uma banda bem larga

Agora tem um macete que você pode fazer.

no começo do filme faça pequenos quadros e carregue todas as imagens nele, assim elas vão estar no temporarios dos usuários ai você pode rodar a animação que vão aparecer todas as imagens por emediato.

Respondi bem ?