Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
kitsune

Dialetos Sql

Question

Preciso muito que vocês possam me citar nomes de dialetos SQL, poe ser qualquer um mesmo, basta citar o nome, desde que tenha a ver com SQL, queria muito a ajuda de vocês. biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Vou explicar melhor, eu preciso de nomes, acredite fabyo adorei este site, ele é realmente muito bom, mas não satisfez minhas necessidades, eu preciso de nomes de dialetos, pois estou com um projeto, preciso dos nomes, pois a partir deles eu posso extrair sua sintaxe, que é o que eu realmente quero, uma análise de diferenças, pois também estou pesquisando como funciona o SQL padrão ANSI, e é nele que está todo o início do escopo da minha pesquisa, pois com base no padrão posso analisar os outros e daí fazer uma análise léxica, que é o meu objetivo, pois pretendo fazer um compilador/tradutor que torne os dialetos um padrão que possam rodar em um SGBD qualquer, o que permite comunicações entre vários SGBD's diferentes. Agora acredito que fui clara, espero que me ajudem, e desde já agradeço.

• 0

Bom naquele site tem tudo que você precisa e outra a sintaxe SQL já é um padrão usado em todos os banco de dados e muda pouca coisa de banco pra banco

• 0

/* de MySQL , bem, no Firebird uso dialeto 3 e funciona normalmente no MySQL porém da zica no SQL sei que o dialeto 1 funciona se não me engano é isso 1*/

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Forum Statistics

• Total Topics
      148116
    • Total Posts
      643396
  • Create New...