Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem Por Favor


jdnet2

Pergunta

Pessoal. Primeiro acessem o site www.crispcc.com -- Agora é o seguinte:

Cada foto pequena que está no index é um arquivo diferente HTML. O cliente quer que ele mesmo atualize o site (atualizar as fotos). Como é que eu faria um site dinâmico para que ele pudesse atualizar as fotos quando ele bem entendesse. E de preferência, quando ele clicar na foto pequena, abrisse os detalhes respectivos do carro.

ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR... PRECISO ENTREGAR ESSE SITE PRONTO ATÉ 18 DE MARÇO.

huh.gifhuh.gif Outra coisinha.... eu não sei quase nada de PHP huh.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

daew cara vamos por partes

o seu servidor aceita php ???

o que você entende de php pra começar a fazer alguma coisa??

da pra fazer um site dinamico usando o mysql!!!que é o melhor jeito na minha opinião

Se você entender alguma coisa de php pode ser que você termine até dia 18, senão acho melhor você contratar alguém....

diga em que parte você tem dificuldade???????

te mais +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso seria um painel de controle bem elaborado, como você deve ser iniciante e você quer para logo vai ser difícil achar alguém que te dê esse script, e daqui até 18 de março para você aprender php e fazer esse sistema, só se você ficar 24hs estudando as funções php e lógica , se você quizer eu posso fazer como freelançe a você.

QUalquer coisa mande um PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara isso seria um painel de controle bem elaborado, como você deve ser iniciante e você quer para logo vai ser difícil achar alguém que te dê esse script, e daqui até 18 de março para você aprender php e fazer esse sistema, só se você ficar 24hs estudando as funções php e lógica , se você quizer eu posso fazer como freelançe a você.

QUalquer coisa mande um PM.

Quanto que você me cobraria para entregar esse projeto, ou para você me dar essa ajuda para acabar esse projeto...

Quanto ao meu conhecimento, eu tenho um básico do PHP (conheço comandos básicos de php e mysql). Tenho um livro até bem explicativo, más eu não to conseguindo achar aquilo que eu quero fazer, que é justamente esse painel de controle (como você está me dizendo).

E como eu te pagaria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
daew cara vamos por partes

o seu servidor aceita php ???

o que você entende de php pra começar a fazer alguma coisa??

da pra fazer um site dinamico usando o mysql!!!que é o melhor jeito na minha opinião

Se você entender alguma coisa de php pode ser que você termine até dia 18, senão acho melhor você contratar alguém....

diga em que parte você tem dificuldade???????

te mais +

Quanto ao meu servidor, está tudo OK. Aceita PHP, MySql, e mais um monte de recursos.

Já o meu conhecimento é baixo. No final do ano passado (2004) e começo desse ano, estudei pesado o PHP. só que agora peguei bastante serviços (GRAÇAS A DEUS) na parte de Criação Gráfica, acessoria publicitária, jingles etc, ai eu me esqueci um pouco. Tenho o livro chamado "PHP e MySql Desenvolvimento WEB" que é muito bem explicado, só que eu não consegui achar o que eu queria, que é apenas isso, fazer com que quando o usuário clicar na foto (pega do bd) abrisse uma nova janela com todas as fotos de detalhes dos carros.

A minha dificuldade é de fazer com que o usuário quando clique na foto, automaticamente, apareça os detalhes do respectivo carro!!!

Se puder me ajudar, agradeceria muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo é como o Gladisson disse é um painel administrativo

pra uma pessoa que tem pouco conhecimeto em php e mysql não vai terminar até dia 18

acho isso muito improvavel

na minha opinião acho menhor você contratar alguém pra fazer isso biggrin.gif

fala com o Gladisson vocês podem entrar num acordo bom....... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, vou te dar uma dica. Eu nunca usei, mas já ouvi falar.

Entra no site www.wmonline.com.br

Clica em download (la em baixo da tela).

Vai aparecer uma penca de programa pra download.

Pegue um programa que se chama "Web Site Fácil".

Algo assim, salve engano, é op primeiro da lista.

Ele deve solucionar o seu programa.

Ao achá-lo, você vai ler as características dele, antes de pegá-lo.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...