longdongjunior Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 Bom eu fiz uma pag que abre na tela toda ai eu quero fechar ela mais não consigo colocar o botão que feche o frame....me ajudem por favor.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 código:<a href="" onClick="java script:window.close()">FECHAR</a>tenta esse........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 ou entaum você usa!<a href="" OnClick="java script:top.window.close()">Fecha</a>beleza!!!falowww!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 eu postei esse outro porque eu usei o mesmo q o diraol postou aqui, so q não funcionou este meu tem ++ um parametro q é o top... ae funciona...++ tenta um desses deve function...ps. diraol, não leva a mal, não sei se só comigo q não funcionou!!!! rsrsrsrsblzz!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 pô cara, claro q eu não vou levar a mal......tipo..... como não funcionou???? hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 simples, não fechava a página... (frames) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 longdongjunior Posted September 22, 2003 Author Report Share Posted September 22, 2003 ahaahha valeu ai caras.... brigadão e desculpe a demora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Gustavo Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 tambem estou com a mesma duvida.mas não consegui fazer funcionar no site www.argumentoms.kit.netque faço??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 tipo, aonde você está colocando o código e o botão???e qual erro está ocorrendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jls_666 Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 cara acessei teu site e tá funcionando q é um luxo!!! o link Fechar!!!falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Posted September 23, 2003 Report Share Posted September 23, 2003 <a href="" OnClick="javascript:NOMEDOFRAMENEH.window.close()">Fecha</a>acho que é isso ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
longdongjunior
Bom eu fiz uma pag que abre na tela toda ai eu quero fechar ela mais não consigo colocar o botão que feche o frame....
me ajudem por favor..
10 answers to this question
Recommended Posts