Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurando Smtp No Php.ini


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

oi...tipo eu criei um tópico q tratava quase do mesmo assunto só q como ele foi transfirido para windows eu resolvi posta um novo tópico aqui pois esse trata de php...

[mail function]

; For Win32 only.

SMTP = smtp.bol.com.br

; For Win32 only.

sendmail_from = meuemail@bol.com.br

; For Unix only.  You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").

;sendmail_path =

minha função mail....

mail ("emailQueTaNoFormulario@bol.com.br", $assunto, $mensagem, $remetente);

Minha duvida é a seguinte, eu criei um formulario normal de envio, só q o FROM da função mail() não funciona direito...tipo eu recebo a mensagem desse jeito...

obs:: isso ai em baxo é como se fosse uma tabela onde tem o campo "DE" e "PARA"...

---------DE--------------------------PARA------------

meuemail@bol.com.br | emailQueTaNoFormulario@bol.com.br

tipo....

não era pra aparece no lugar do "DE : meuemail@bol.com.br" o nome da variavel "$rementente" que sera digitada pelo usuario???? ficando assim

---------DE--------------------------PARA------------

$remetente | emailQueTaNoFormulario@bol.com.br

tipo minha duvida é essa, caso não tenha jeito, eu pergunto se não exista nenhuma maneira de entaum "mascara" o FROM (ou o "DE..."), sei lá algum modo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é agindo com infantilidade que você vai conseguir alguma ajuda. As pessoas não são obrigadas a saber a solução do problema, muito menos a responder.

Mas beleza...

O quarto parâmetro da função mail() não é remetente. Ele é "cabeçalho". Nos cabeçalhos você inclui diversas informações, como formato do e-mail, "from", "reply-to", etc.. Veja mais sobre a função mail aqui: http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mail.php

Tem exemplos que vão te ajudar.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...