Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Saindo Fora Dos Padrões Uma Secão Do Site


RoXbY

Pergunta

Nossa, eu estou desesperado.. nem sei explicar direito.. mais o negócio é o seguinte.. essa BU***dega, ta pirando... já tentei refaze-la, continua a mesma coisa.. e o preazo para entrega esta se esgotando..

é isso aki

http://www.onlinelab.com.br/laboratorio/lab_clinicas.htm

olhem ae, e vejam que esta parte esta digamos fora dos padrões do resto do site... quando você clica em qualquer outra secão, elas estão alinhadinhas no centro, todas iguais.. mais quando se clica nessa cessão que esta linkada.. ela é a única que sai fora do padrão..

alguém por favor salva minha vida????????

valeu... aguardo ancioso!!!!!!!

[se alguém vê isso em outro fórum é por que eu preciso urgentemente, e são os dois fóruns que eu posto.. desculpa ae]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

valeu ae cara.. mais não tinha erro não.. foi só uma coisa estranha que aconteceu noo começo do código HTML do site.. que fico diferente do resto.. muito estranho isso :////

+ to salvo... ahhhhhhhhh.. valeu ae galera biggrin.gif:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...