Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preço Dos Registros


bigodines

Posts Recomendados

depende de onde você for registrar teu domínio... eu não me lembro agora o nome, eu vou dar uma procurada e edito depois, mas sai R$45,00 por ano...

é claro que têm outros mais baratos, mas não são muito confiáveis... esse que eu falei parece ser confiável, quem me passou disse que é confiável e muito bom...

até mais... cool.gif

editado: o que eu estava falando era o www.100br.com... tem também o www.edom.com.br, que é mais barato (R$39,90 por ano)... eu não sei como é o serviço, achei pelo fórum...

Editado por jeronymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, o órgão pra registrar domínios internacionais é o Internic... acho que a url é http://www.internic.net... dá uma olhada por lá...

hehe.tá certinha tua informação jeronymo...só saiu um pequeno erro ali na url..... mas aqui o correto:

Internic

bigodines..... como disse o jeronymo esse aqui é o órgão oficial de registro.... órgão do governo americano...

mas existem outros locais confiáveis pra registrar. como o pessoal deu as dicas ae

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Eu registro todos os Dominios dos Clientes na Enom.. se for cliente do Host, esta saindo 35,00 para náo clientes sai a 38,00

Caso queira fazer direto ? www.enom.com

**Obs.. se náo me engano (seria bom checar) a yahoo.com estava fazendo registros a +- 5US$/Ano.

Editando..

Sou eu mesmo.. que para não ser propaganda, coloquei o que cobro e ainda uma dica onde pagar mais barato que já achei na net e é honesto que tem a tradição yahoo, não vivo de dominio, apenas faço um favor para os clientes em registrar, praticamente repasso o que pago..

Editado por jissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe, que desonestidade.... postando com o nome do jissa pra fazer propaganda do próprio site.........

gostaria de pedir ao moderador da seção pra editar o tópico acima....... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não é o jissa mesmo ?

falo

pelo q parece, é sim

Mas é impressão minha ou esse tópico tah fikando propaganda d+, hein malandrões? laugh.gif

Daki a pouco vão oferecer ateh outras coisinhas, mas já vou avisando:

FIO TERRA não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...