Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rádio Ao Vivo!


kafunga

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom... fazer uma radio ao vivo em php eu creio que não da não, pelo menos eu não consegui....

mais eu fiz uma radio com listas de musicas, funciona +/- assim:

você entra na admin, cria uma radio e adiciona as musicas, ae tem uma pagina que processa os dados da radio criada e cria uma lista randomica com as musicas....

em php + js foi o melhor que consegui fazer... talvez possa haver algum jeito de fazer radio ao vivo, mais eu não consegui..

de qualquer jeito, eu tenho aqui o redradio3.2, se quiser passa seu email que eu mando !

é isso espero ter ajudado

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

talvez ate consiga viu setokaiba, pois eu já li algo no php.net sobre stream, so que não descobri como usar...

e php pode conectar ao winamp por exemplo, para pegar nome da musica que ta tocando e tal por sockets....

agora eu não sei se daria para fazer uma radio online por php pelo seguinte motivo, php é server-side, ele precisa enviar informacoes para o servidor que por sua vez retorna um codigo html...

ou seja, provavelmente teria que atualizar a pagina toda vez que acabasse uma musica, bom não sei, o melhor que consgui fazer foi com lista mesmo

é isso

falou cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, eu resolvi deixar ele num link para todo mundo baixar.. so que eu tou sem host, então eu deixai aqui no meu server mesmo... so que aqui a net é meio lenta, e quando eu sair o link vai cair....

enfiz, o codigo não é nada de muito complexo, é bem simples, deve ter bugs pois fez o codigo meio corrido, enfiz é so para ter uma ideia....

ta ai o link:

http://redneck.zapto.org:2/redradio-v3.2.zip

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu cara, sem querer fugir do assunto do tópico mais se voce pudesse postar o que achou do sistema, algum bug, alguma coisa que voce acha que deveria mudar eu ficaria grato

falo

Pode deixar...

Vou dar uma analizada nele...e qualquer coisa te reporto por Mp...

Olhei ele por cima, pois estava mexendo numa páginazinha minha aqui...

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza! olha so e muito simples tem um programa q usa para o wm q chama encode e so colocar o ip mais a porta e nome da radio em um link e pronto ou então baixa o "plu-gin" do "winamp" e muito facio eu tenho 5 aqui instalada... e muito facio fazer... qualquer coisa me adiciona ai mayconvm@hotmail.com ou mayconvm@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...