Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Criar Rádio!


kafunga

Posts Recomendados

  • 5 months later...
Guest Felipe Alves

Para você criar uma rádio pelo "Winamp", acesse o link abaixo:

Clique no link abaixo para acessar:

]http://baixaki.ig.com.br/site/detail34785.htm]

(se o link acima não tiver ativo, copie o link e cole no "Endereço" (onde você digita os sites))

E pronto, agora basta prestar BASTANTE atenção!

Se você seguir todos os passos corretamente, você criará sua rádio!

Qualquer dúvida me me envie um e-mail (ou adicione no MSN) felipejfa@hotmail.com

"QUE O SENHOR DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE, QUE O SENHOR DEUS FAÇA RESPLANDECER O TEU ROSTO SOBRE TI E TENHA MISERICÓRDIA DE TI; QUE O SENHOR LEVANTE SOBRE TI O TEU ROSTO E TE DE A PAZ" -NÚMEROS 6.24-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Felipe ALves

glera mtas pessoas estão me add no MSN porque estão com dúvidas para usar o ShoutCast, se puder mandar um email antes, eu agradeço muito.

Como já faz mais de um ano que não mecho mais com radio, eu vou deixar um tutorial que um camarada me passou (pelo MEDIA ENCODER).

tutorial > http://www.4shared.com/file/7512228/16824f...191022006_.html

PRA RADIO FUNCIONAR, PRECISA DE ABRIR PORTA:

voce preicsa de liberar a porta no firewall.

depois de ter seguido o TUTORIAL que COLOQUEI O LINK você vai em

INICIAR > FERRAMENTAS > FIREWALL DO WINDOWS

Vai na abba EXCEÇÕES ai você clica em "adicionar porta" e coloca um nome que quiser (pode ateh ser o nome da tua radio) e a porta (a que tu axar melhor ou se não souber aconselho uma dessas 2040 ou 2020 ou ainda 8000)

pronto.. ahh e só lembrando se você decidir mudar de porta mais tarde, lembre sempre de excluir essa(ou apenas desmarcar) por motivo de segurança

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...