Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algumas Perguntas Básicas.


Lord Of Chaos

Pergunta

Ai pessoal tudo bom com vocês??

Estou criando este post para esclarecer algumas dúvidas sobre o Windows 2000 Pro. É o seguinte irei colocar elas ai abaixo e vocês me ajudem com elas ok.

1º - Tem como tirar aqueles quadros azuis que ficam no fundo dos ícones no desktop (sem uar programas)?

2º - Existe alguma coisa pra barrar pop-up pelo IE6 SP1?

3º - Há algum modo de controlar os aplicativos que serão inicializados com o Win (tipo msconfig nos outros)?

Até agora é isto que mais me interessa, mas caso vá surgindo mais eu vou postando. Ok. Valeu amigos, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SIM e não

- voce não pode tirar os retangulos, eu não sei tirar pelo menos

- quanto a barrar popup use uma barrinha tipo a do MSN, GOOGLE, etc elas tem essa funçao

- o MSNCONFIG do 2000 é separado, ah um aplicativo que voce baixa funciona igualzinho, eu não tenho o link agora, da uma procurada aki no forum acho que alguém já perguntou sobre ou no google nehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!1

O MSCONFIG baxe aki http://www.carloseduardo.spe.pop.com.br/ms...for_win2000.zip

excelente programa para barrar pop up :

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i10997.html

agora retirar o quadro azul do icone eu tinha aki do windows 98, pode ser q sirva ai, só sei que tem q ser no registro, se eu achar eu volto a postar!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, na minha casa já aconteceu isso do quadradinho.

Bem c você criar um novo usuário no XP, ele automáticamente "apaga" aquele quadradinho, ou melhor fica transparente. Mas depois de ter modificado, não sei comofaz não, mas o que você pode fazer é transeferir os seus arquivos para um outro usuário, dá trabalho, mas é um jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...