Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Lord Of Chaos

Algumas Perguntas Básicas.

Question

Ai pessoal tudo bom com vocês??

Estou criando este post para esclarecer algumas dúvidas sobre o Windows 2000 Pro. É o seguinte irei colocar elas ai abaixo e vocês me ajudem com elas ok.

1º - Tem como tirar aqueles quadros azuis que ficam no fundo dos ícones no desktop (sem uar programas)?

2º - Existe alguma coisa pra barrar pop-up pelo IE6 SP1?

3º - Há algum modo de controlar os aplicativos que serão inicializados com o Win (tipo msconfig nos outros)?

Até agora é isto que mais me interessa, mas caso vá surgindo mais eu vou postando. Ok. Valeu amigos, até mais.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

SIM e não

- voce não pode tirar os retangulos, eu não sei tirar pelo menos

- quanto a barrar popup use uma barrinha tipo a do MSN, GOOGLE, etc elas tem essa funçao

- o MSNCONFIG do 2000 é separado, ah um aplicativo que voce baixa funciona igualzinho, eu não tenho o link agora, da uma procurada aki no forum acho que alguém já perguntou sobre ou no google nehh

• 0

oi!!1

O MSCONFIG baxe aki http://www.carloseduardo.spe.pop.com.br/ms...for_win2000.zip

excelente programa para barrar pop up :

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i10997.html

agora retirar o quadro azul do icone eu tinha aki do windows 98, pode ser q sirva ai, só sei que tem q ser no registro, se eu achar eu volto a postar!!!

t+

• 0

ok ok... um amigo também me disse que não tinha certeza se era possível, mas se fosse tinha que mecher no registro... já baixei o msconfig e ficou beleza... ai se você encontrar qual chave é la me diga o que fazer ai.

Valeu pessoal, até mais.

• 0

Bem, na minha casa já aconteceu isso do quadradinho.

Bem c você criar um novo usuário no XP, ele automáticamente "apaga" aquele quadradinho, ou melhor fica transparente. Mas depois de ter modificado, não sei comofaz não, mas o que você pode fazer é transeferir os seus arquivos para um outro usuário, dá trabalho, mas é um jeito..