Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Identificar Todos Objetos De Um Form ....


Guest - Tiago -

Pergunta

Olá pessoal ... Gostaria de tirar uma dúvida !! Existe uma possibilidade de se identificar todos os objetos de um form atraves de alguma propriedade ou outra coisa qualquer. Pois tenho um form que possui varios txtbox, e que qd este form é carregado todos txtbox ficam com sua propriedade locked como true (travado). Neste mesmo form tenho varios botoes de comando para inserir, apagar, etc... e que a cada vez que o usuario clica em um desses botoes, as txtbox tem sua propriedade locked como false (destravada), para que assim entre informacoes ali. Gostaria de saber como posso chamar todos os objetos deste form de uma só vez, ao invez de ter que chamar um por um e alterar seus valores de propriedade ... Agradeco desde já pela força de todos aqui ... Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...