Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Firefox


OSJunior

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae?

eu não entendi muito bem do que você falou, mas vamos por partes:

Parte1

pelo o que eu entendi é que você quer ficar logado em foruns/site sem toda hora ficar em login e senha, da primera vez que você loga, pergunta se você quer memorizar a senha do site tal, pra vim logado

OU

se você quer desbloquear envio de informções,controles,actives x e tal,você tem que ir nas ferramentas e habilitar opções

Boa sorte cara laugh.gif

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais um membro que migrou para o melhor navegador!!!

boa navegação com ele!

Como eu já disse qualquer coisa estamos aí!

falou e vlw

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
biggrin.gif infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você pode ver acima o post do Denis Bittencourt falando boa sorte e tal,porque quando eu entrei na SB era ele q tava logado e não eu (2 accounts, e 2 usuario diferentes) aí sem querewr eu postei:"entrou no melhor navegador" como Denis entende?

Falou cara laugh.gif

Ahn, intendi....

infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha

Faze uq não é?!? hhehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
biggrin.gif infelizmente você não conseguirá deixar seu login completo por questões de segurança mas assim você consegue deixar sim o login salvo mas sem a senha

não intendi, faz tempo q tenho o firefox e até hj to logado na scriptbrasil, só saio quando eu troco o meu login (ou seja quando meu irmão entra)

p/favor postem ae porque num intendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...