Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Iis Foi Pro Brejo


doulo4ever

Pergunta

Pessoal, faz um bom tempo que não mexia mais com programação em ASP, mas surgiu a necessidade de começar novamente.

Eu tenho o servidor IIS instalado no meu micro desde aquela época, porém agora fui tentar usá-lo novamente e só dá "A página não pode ser exibida".

Inclusive meus antigos scripts estão todos lá ainda dentro da pasta wwwroot, não sei se o servidor desativou sozinho, ou o que aconteceu.

Como faço para checar se o servidor está em funcionamento? Tentei inclusive instalar de novo o servidor com o CD do windows, mas quando digito http://localhost/ no endereço do navegador, ele aparece que não pode ser exibido.

O que tenho que fazer? Agradeço muito.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu fui lá em...Configurações > Painel de controle > Ferramentas Administrativas

E não existe nenhum ícone Internet Information Services.

Quer dizer que ele não está instalado? Mas como se a pasta dele Inetpub está lá?

Como faço para desintalar? Ele não está na lista de "Adicionar / Remover" do painel de controle.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...