Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Atualizável


ferreiradocavaco

Pergunta

estou tentando aprender na marra ASP, só que toda vez em que eu tento gravar algum registro na tabela usuário do banco de dados Access, eu não consigo.

Utilizo o Dreaweaver como orientação peguei vários artigos da internet mais sempre cai no mesmo problema!!!

Diz que ocorreu um erro e que é necessário eu criar uma consulta atualizável para conseguir gravar o registro.

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - lobismano -

Amigo,

esse tipo de erro ocorre geralmente quando o banco de dados está como somente leitura na propriedade. Clique com o botão direito sobre o arquivo e verifique se a opção "Somente Leitura" está marcada, se sim e só desmarcar.

Espero ter ajudado.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara

Se você isar windows 2000 ou windows XP, precisa prestar atenção nas permissões das pastas. Outra forma é configurar no IS.

Ou seja clica com o botão direito do mouse sobre a pasta virtual e selecione a opção propriedades ao abrir a tela marque a opção Gravar. Por padrão essa opção é desativada;

Mauro Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...