Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Executando Sql


locorj

Pergunta

Tenho em meu programa um botão de navegação de registros... minha intenção com esse código é toda vez que altere o registro ele pegue o valor referente ao cadastro da os que é o campo camoscadastro.Text (DBedit) e faça execute essa sql... mas tá dando erro na hora de executar... como eu faço corretamente...

acessodados.frmdados.sqltabelatrocadas.Close;

acessodados.frmdados.sqltabelatrocadas.SQL.Text:='select * from os_pecas where pectroc_oscadastro=' + quotedstr(camoscadastro.Text);

acessodados.frmdados.sqltabelatrocadas.Open;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o Erro é 'data type mismatch in criteria expression'. ele completo fica assim...

Project cirus.exe raised class EOleException with message 'data type mismatch in criteria expression'.

Estou fazendo acesso a um BD access via ADO, no meu projeto tenho uma data module com um TADOconnection, TADOtable que ligo no TADOconnection, TDataSource que ligo no TADOtable, e um TADOquery que ligo no TDataSource e no TADOconnection, as ligações estão corretas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tirei esse quotedstr(camoscadastro.Text) o programa foi sem erro... primeiro tentei a sql direta(foi na boa) colocando um valor, depois tirei o quotedstr e coloquei direto o camoscadastro.Text (tb foi na boa). O problema agora é ela não ela não está filtrando.... tá mostrando todos os registros... testei a sql no data explorer ela funcionar perfeitinha.... ai tentei de outra forma comentei o código e coloquei diretamente a sql no TADOquery... nada!! parece que não está filtrando o que será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...