Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Photoshop


Lalinha

Pergunta

Olá Galera!!!

Bem.. eu sou nva na área, i já faz um tmpinhu q venhu conferindu alguns trablhus realizadus através du photoshop... i pra ser sincera: AMEI!!! U problema é q eu não sei comu façu pra instalar aki nu meu pc!!! Já tentei fazer u down d alguns i tb não obtive sucessu!!! Por favor.. se puderem me ajude!!! inclusive nu manuseiu... afinal, será a 1ª x q vou mexer cum isso.. mas tenho crtz q será bstant gratificante!!!

Nu mais... força sempre... mutíssimu obrigada... bjus.. xau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Lalinha,

você quer saber como instalar o photoshop no seu pc, é isso??!?

Bom se for você pode fazer o download da versão trial do Photoshop CS no próprio site da ADOBE ( >> AKI << )

A versão trial expira em 30 dias , depois deste período você vai precisar comprar a versão full.

Pra instalar não tem segredo, clicou no executável, tá instalando.

Espero que seja esta sua dúvida se não for por favor explique de novo, ok?

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei é impressão minha ou só porquê ela é mulher tá todo mundo rondando um post fechado?!?! dry.gif

Só eu ajudei, por acaso estão tentando ficar com a minha glória !?!? tongue.gif

hehehe zueira, este é o forúm mais amigável que existe, qualquer coisa estamos (todos) aí.

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...