Dark_Eyes Posted September 21, 2003 Report Share Posted September 21, 2003 Aew galera... eu toh usando o MX 2004 e tem uma janelinha na lateral com o Título de FRAMEs... mas como eu usso, no que eu tenho que clicar... Não consigo fazer animação... Por favor... alguém me ajude... Falow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Posted September 21, 2003 Report Share Posted September 21, 2003 bom pra começar,as animações do fireworks são tipo aqueles desenhos....os frames são as partes da animação,por exemplo,quando acabar o frame 1,ele executa o frame 2 e assim por diante.....experimenta fazer assim:abre um arquivo no fireworks..dai você coloca um quadrado no meio.......vai no window Frames e adiciona outro frame,e nesse segundo frame coloca um circulo....c quiser faça um terceiro frame com outra forma.....depois coloca play ou exporta como gif,e ve no seu internet explorer pra você ver....era isso q você keria saber?espero q tenha ajudadoflwxxesse banner eu fiz no fireworks com animação: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 esdras Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 valeu...aprendi mais essa :ph34r: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dark_Eyes
Aew galera... eu toh usando o MX 2004 e tem uma janelinha na lateral com o Título de FRAMEs... mas como eu usso, no que eu tenho que clicar... Não consigo fazer animação... Por favor... alguém me ajude... Falow!
2 answers to this question
Recommended Posts