Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Figura


Steven Tyler

Pergunta

EAI GALERA, SEGUINTE, alguém PODERIA ME SALVAR?

ENTÃO, É O SEGUINTE, EU QUERO FAZER UMA FIGURA TIPO 800 X 150 NO TOPO DO SITE SABE, SO QUE EU QUERO FAZER COM MOVIMENTOS, OU SEJA, EM FLASH, EU SEI USAR O FLASH E TAL, MAIS A DUVIDA É ESSA:

COMO QUE EU SALVO ESSA FIGURA NO FLASH? SERIA *.FLA, não SEI, E COMO JOGAR PRO CODIGO HTML, SERIA COMO PUXAR UMA FIGURA *.JPG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aí no caso não seria uma figura, seria uma animação...se quiser fazer uma imagem (ela não é animada) vai em File > Export > e exporta pra jpg, bmp ou o que você quiser de imagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí no caso não seria uma figura, seria uma animação...se quiser fazer uma imagem (ela não é animada) vai em File > Export > e exporta pra jpg, bmp ou o que você quiser de imagem....

é isso daria certo.. mas como você deve saber george.. se exportar uma animação do flash como jpg ele vai salvar cena por cena e fotos separadas...a mesma coisa para bmp.. se for uma animaçaõ com (exemplo) 5 frames vai savar 5 fotos uma para cada movimento o mais apropriado seria ele exportar como animated gif... a resolução TALVES não sairia tão boa quanto swf mas daria para exibir o efeito numa imagem só

ah tem mais uma coisa se estiver usando action script na animação se exportar como animated gif não ira fikar animada... tipo se você fez um efeito alfha via action script não vai fazer só vai aparecer os efeitos se você fizer passo a passo

agora se você esta fazendo a pagina no html

vai no html da sua pagina e coloque isso

você não vai precizar exportar

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="579" height="60">

          <param name="movie" value="nome_da_animação.swf">

          <param name="quality" value="high">

          <embed src="nome_da_animação.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="579" height="60"></embed></object>

      </p>

MAS A ANIMAÇÃO TEM QUE ESTAR SALVA NO MESMO LUGAR DA PAGINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...