Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
alexandremanowar

Erro No Design

Question

Firmeza para todos!

Pessoal estou com um problema, instalei o vb.net na minha máquina e quando eu vou carregar um novo projeto ele dá um erro no designer. O interessante é que na caixa de mensagem não vem escrito nada apenas um sinal de "?". Na janela project mostra todas as opções normalmente, quando eu clico em form1.vb e clico na opção em modo desigener ele faz um bip e mostra a tal caixa de diálago apenas com o sinal de "?".

Acredito que estou fazendo certo para iniciar um novo projeto, vejam o que eu faço:

1)File

2)New projeto

3)escolho a opção Visual Basic.NET

4)Windows application

5)Dou um nome ao projeto

Estou iniciando no vb.net mas já trabalho com vb6 a algum tempo, será que estou iniciando o projeto de modo errado?

Alguém pode me ajudar?

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ele sempre dá o erro? Já tentou reinstalar? Qual a versão que você está utilizando?

Abraços,

Graymalkin

• 0
Guest alexandre santana

Fala xará, Aforma como você esta criando um novo projeto esta certo mais é sempre importante lembrar de salvar o projeto todo e copilar, no caso estes conflitos podem estar sendo causados por um erro de escrita, pois o vb.net não segue a mesma escrita do vb6, e depende também de qual lugar que vb esta inserindo os codigos pode ser no Design ou na classe, depende de como quer a disposição da sua aplicação, e se você tentar abrir um projeto criado no vb6 vai dar conflito, mesmo pedindo a conversão de versão do aplicativo de vb6 para vb.net deve ser porque o vb.net utiliza o dotNet. Pow legal estar programando se tiver o objetivo de expandir os orizontes entrar em contato ([email protected]) fui...