Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Digiweb - Indignação


Newton Pasqualini

Posts Recomendados

Gente,

Desculpem por isso mas, acho extremamente interessante este tipo de expressão...

Alguns membros e moderadores me conhecem e sabem que sou boa gente, agora é o cúmulo o que este cidadão que na representação do MARKETING desta empresa fala no e-mail.

Para que vocês saibam, atualmente trabalho em uma agência de propaganda a qual tem um programa de TV, este programa tem um site (www.bltweb.com.br), feito por mim, que exibe os programas on-line, e para que os usuários possam assistir ao programa, é necessário um cadastro, os e-mail´s que provém deste cadastro são usados para semanalmente enviarmos um release com as informações do próximo programa, em um primeiro contato o cidadão me escreveu solicitando a retirada do e-mail dele do cadastro, mandei processarem e me retornaram dizendo que este cidadão não é cadastrado com este e-mail (aurelio@digiweb.com.br), na semana sequente o cara me manda isso:

DÁ PRA TIRAR MEU E-MAIL DESSA p**** DE LISTA? JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE PEÇO.

--

Marco Aurélio Torelli Rodrigues

Marketing - DIGIWEB

11.5084.2575

www.digiweb.com.br

Digiweb - O endereço do seu site!

Tecnologia, solidez, segurança, atendimento personalizado, resultados.

Pois bem, já que ele, na representação do MARKETING da empresa DIGIWEB, não foi nem um pouco educado, vamos dar uma lição nele...

Caro Sr.,

Essa "p****" (conforme denominado pelo Sr.) não consta de seu endereço "aurelio@digiweb.com.br", talvez pela sua Tão, Tão, Tão... Ignorância não deva ter se dado conta de que possa pura e simplesmente ter um e-mail alias que redireciona essa "p****" (conforme denominado pelo Sr.) para seu e-mail atual "aurelio@digiweb.com.br"...

Essa "p****" (conforme denominado pelo Sr.) não pratica "SPAM", todos os nossos e-mail provem do cadastro em nosso site www.bltweb.com.br.

Aliás, quem lhe escreve já foi cliente da Digiweb e conheçe "N" clientes, estarei trabalhando, quando oportuno, para mostrar este tipo de atitude, tomada por você, e quem sabe clariar a cabeça de alguns.

Fico extremamente horrorizado com as palavras e a atitude tomada pelo Sr. que provém de sua Tão, Tão, Tão... Ignorância e tb a Tão, Tão, Tão... Ignorância de vossa empresa que não é "CAPAZ" de bloquear conteúdo indesejado nos e-mails.

Fico por aqui e espero que um dia sua empresa seja "Boa" o suficiente para desativar contas aliases ou bloquear remetentes.

Atenciosamente,

Newton Pasqualini

Gerente de Desenvolvimento de Sistemas

Tirem suas conclusões sobre esta empresa...

Desculpem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não estamos aki para julgar empresas! Foi um pouco de desrespeito SIM do cara q te enviou o e-mail!

Lembrando que em estao de "furia" as pessoas fikam mais agressivas e que não podemos julgar um serviço pelo comportamento do cidadão, vou fechar o tópico!

De qualquer forma, resposta NINJA para o e-mail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...